Benjamim Pitacho

Nasci na terra das oportunidades para portugueses nos anos 80, mas bem cedo regressei à pátria.

Desde pequeno tive queda para o desenho, viria a ser um forte candidato a ingressar no mundo da arquitectura, facto pelo qual, incompreensivelmente hoje sou engenheiro informático…ou não tão incompreensível, pois muita dessa capacidade artística se destinava desenhar algo a criar ou construir e da veia artística à veia de engenhocas foi um salto!

Vivo do desporto e da adrenalina como se de oxigénio se tratasse…monotonia nesta área, condeno-a fortemente, motivo pelo qual o leque de desportos que pratico é largo e tenciono continuar a aumentar a lista…o futebol vem desde criança em brincadeiras de rua, o andebol o desporto federado e como hobbie os mais comuns da lista são o btt, o kitesurf, o snowboard, a corrida, o kayak, a orientação e, questionando-se a sua componente desportiva, o todo terreno! A seu tempo, outros se juntarão à lista!! O escutismo tem feito também parte da minha vida, tendo passado pelo agrupamento 78 – Arruda dos Vinhos e 272 – Sobral de Monte Agraço, estando neste momento ausente mas como se costuma dizer…escuteiro uma vez, escuteiro para sempre!!

Este sou eu, este é o meu lado B, prazer em conhecer-vos!!

WS2A8437 683x1024 WS2A8247 683x1024

9 thoughts on “Benjamim Pitacho

  1. Finalmente o blogue, parabéns por mais este desafio. Permite – me dizer que faltam aqui dois números: 78 e 272. Foi num deles que te conheci!

      1. Tem razão minha cara amiga Gralha Rabugenta!! Mais uma “actividade” que esteve na minha lista de ocupações e, apesar de afastado, continua a manter o interesse!
        Quando tiver oportunidade, atualizo a minha apresentação! 😉

Comentários