DILEMAS DE NATAL

Chega aquela fase do ano, em que @ típic@ português@ (não é só o homem!) deixa tudo para a última da hora.

Os dilemas do que comprar, para quem e principalmente o quê, obriga a uma ginástica e criatividade intelectual só comparado ao Houdini a tentar sair de um cofre em chamas no espaço de 2 minutos.

Vamos lá tentar escrutinar este assunto por forma a ultrapassar esta época consumista com nota 20.

A LISTA

Em época de contenção sejamos realistas e objectivos, uma lista reduzida é sinónimo de poupança, mas acima de tudo permite-nos focar e despender mais tempo na escolha da prenda correcta (e barata!) para os eleitos.

Seja honest@ na escolha e se possível estipule um orçamento, mas sem derrapagens, senão o défice aumenta e depois não há “Troika” que @ salve.

ws2a0824-copy

ONDE COMPRAR

Sair do cofre em chamas em 2 minutos deve ser bem mais fácil que ir ao shopping nesta altura do ano  encontrar algo e sair de lá vivo, portanto o ideal é achar os presentes on-line! Até porque as promoções, os Black Fridays, Weekends, Weeks etc etc também existem nas plataformas de compras on-line, portanto é aproveitar!!!

Para tornar isto mais interactivo, desafio a deixarem nos comentários os links dos vossos locais preferidos de compras on-line, assim ajudamo-nos uns aos outros! Boa?

ws2a0832-copy

O QUE COMPRAR

Depois de elaborar a lista dos merecedores de presentes, convém fazer um “refresh” de memória e não meter os pés pelas mãos nos gostos pessoais, como oferecer algo do Benfica a um Sportinguista! Acredite na sua memória e no instinto e reze (mesmo) para que tenha sido original na oferta, senão, há sempre o talão sem preço não é?

O SUPREMO DILEMA | A PRENDA DEL@

Partindo do suposto que já “despachou” com mestria a lista de presentes, deve estar de certeza para ultimo a derradeira e mais difícil escolha de todas, a da cara metade não é? Pois… agora sim terá de puxar pelos neurónios e conseguir descobrir “a prenda” sem ultrapassar o orçamento ( aqui duvido muito, mas pronto), que seja algo que ainda não tenha e acima de tudo seja original. Difícil não é?

Puxe lá outra vez pela memória e relembre-se lá daqueles “sinais” que foram deixados nos últimos meses, tipo “era isto”, “ahhh adoro” ou “eich”… está aí a prenda, é essa mesmo!!! Chegou lá? Não….? Enquanto pensa mais um pouco, distraia a sua cara metade com este post (e já agora siga este blogue) de 6 homens e dos seus “devaneios”, boa?

Força nisso! Estamos com vocês!

PS: o comentário mais original a este post irá receber um convite duplo para um Mega evento em 2017, toca a comentar!

Beijos e abraços!

Bruno Félix

Comentários