O nosso primeiro jantar de Natal

Dezembro, mês fatídico para as carteiras e para as balanças de qualquer casa, mas mais que isso, complicadíssimo no que toca a arranjar tempo entre jantares de Empresa, bola, família, escola, etc… para marcar o quer que seja.

Depois de uma “difícil” negociação entre agendas lá conseguimos juntar os 6 e na véspera da véspera de Natal lá nos organizamos para o nosso 1º jantar de Natal dos B’s.

Final de tarde pelo Peter’s na Expo, onde entre umas tostas (algumas com formas estranhas) e uns Gin’s fomos chegando a conta gotas para o mais que merecido reencontro, uma vez que cada vez mais tem sido difícil juntar a equipa toda.

Depois do “lanche”, uma bela caminhada pela zona até a zona antiga dos Olivais para o nosso jantar no Palmeira, restaurante de bairro, nada de cenas finas porque aqui a malta privilegia comida com substância e não é muito dada a gourmets! Atendimento rápido e eficaz nunca deixando os nossos copos vazios que tão bem alternaram com as “almofadinhas” que num ápice desapareceram.

Foi uma noite que aproveitámos para pôr a conversa em dia “tete a tete“, sem chats e sem distâncias, onde rimos, largámos os telefones e simplesmente festejámos  a nossa amizade e este projecto que nos une numa altura tão especial do ano.

Depois de um jantar regado e cheio de substância, há que fazer uma digestão saudável, e nada como um pouco de exercício físico que requer movimentos de anca aplicada e de biceps alternados com líquidos para que ninguém fique desidratado!

A noite terminou no Bosq no LX Factory com sentimento de dever cumprido, uma vez que o nosso lema de vida passa por fazer coisas tão simples como aproveitá-la mesmo! Brindámos à amizade, ao companheirismo e aos “boys being boys“!!!

15725237_10211617951223616_1044164971_o

Pró ano há mais certamente!

Fica a nossa mensagem de Natal para tod@s: Aproveitem a vida, divirtam-se! Feliz Natal.

15682048_10206432974098140_1750063319_o

PS: Agora é hora de voltar para as famílias e preparar o bacalhau se bem que será com uma #$%@ de uma ressaca, mas pronto!

Fotos tiradas com o Honor8.

Comentários