THE RIDER’S Editorial

Nos dias de hoje, o homem contemporâneo tem gostos mais refinados do que antigamente. Ser um homem moderno nos dias que correm, passa também por usar barba bem arranjada, tatuagens com noções estéticas, acessórios com fartura e claro, fazer uso dos centros de estética para combater a herança peluda dos nossos antepassados.

O homem de hoje sonha com um carro desportivo? Sim. Mas a paixão pelas coisas antigas leva-o a querer aquele carro clássico, restaurado. Um carro que se enquadre no estilo vintage, que literalmente consiga dar nas vistas. O homem moderno gosta de se arranjar, seja para um ambiente executivo durante 8h/dia ou para o dia-a-dia, ou para formatos mais casuais e descontraídos.

Sonha que é possível ter nos pés o mesmo calçado que fica a “matar” de fato e gravata, mas também com os jeans e t-shirt, sentado na sua mota.

Ahh claro, o homem gosta de motas. Café Racer, Bobber, Brat, Scrambler ou Chopper. Seja de que estilo for, os desejos passam por motas maduras, mas bem restauradas, potentes, mas com personalidade… no fundo, grande parte dos homens de hoje pretendem da sua mota mais ou menos o mesmo que procuram nas mulheres… Intensidade, atitude, irreverência e claro, adrenalina, muita adrenalina, onde se procura a intensidade e não a velocidade efémera.

Este Rider’s Editorial foi inspirado na cultura Heritage, nas marcas, espaços e serviços que fazem esta grande tendência da actualidade.

Não podemos esquecer o especial agradecimento na produção deste Editorial à Stone54 (roupa e acessórios) na pessoa do incansável Miguel Velasco; aos manos Gonçalo e Joana d’Ornellas pelo fantástico calçado e presença na sessão; ao Antonio Carvalho e à Indian Motorcycles pela presença da bela Scout que apimentou o painel de motas; à Timeless Garage pelo belíssimo Porsche 911 no set; ao Nelson Marques pela sexy e revigorante CB750 Four; aos muito queridos e especiais: Carla Sousa, Marta Martins, Gonçalo Sousa na produção, video e fotografia de set.

Foi um dia super divertido, e o balanço é… repetir muito em breve…

O que nos reserva o próximo editorial???!! Stay tuned @thebblog.com and you will see..

Até lá, desfrutem deste Editorial.

Beijos e Abraços

TheBblog Team

2 thoughts on “THE RIDER’S Editorial

Comentários