Nasceu o Riders Social Club


Com o propósito de dinamizar o panorama cultural de Lisboa, em especial as motos, mas também as artes, eventos e lazer, nasce o Riders Social Club.
Levar a cabo diversas actividades tais como exposições, passeios, apresentações culturais e reuniões informais, sempre com a presença e o apoio de parceiros e amigos, como o Lisbon Motorcycle Film Festival, Chef Chakall, Manuel Portugal, O Purista-Barbiere, Piaggio Portugal e nós The B blog claro, entre outros que se queiram juntar, é um dos objectivos deste espaço.

Na passada quinta-feira fomos convidados a estar presentes no Magusto Inaugural e conhecer este espaço que promete “aquecer” em especial as quintas feiras no período pós-laboral.  

Para quem não teve oportunidade de lá estar, deixamos alguns dos registos que juntou amigos, motos, castanhas e boa “pinga”.

O Riders Social Club tem sede na Officina Moto, é apoiado pelo bar da casa e funciona em permanência de segunda a sexta, entre as 09:00 e as 19:00, às quintas feiras até às 21:30 e aos sábados até às 13:00. Vale a pena a visita! 😉

The B blog Team

Comentários