
Está na hora de reviver todos os medos,
Está na hora de reviver todas as lágrimas derramadas,
Está na hora de reviver todo o vazio interior,
Está na hora de reviver tudo mais uma vez.
Porquê?
Porque está na hora de perdoar, esquecer e acima de tudo seguir em frente. A vida é uma passagem e não nos devemos alimentar da tristeza e da mágoa daquilo que nos foi feito.
No filme “Men of Honor”, o actor Cuba Gooding Jr., recordava com saudosismo tudo aquilo que o pai dele fez. “A son never forgets”, era a inscrição feita num rádio artesanal que ele herdou do pai. Sim, um filho nunca se esquece. Nem do bom nem do mau. Mas como a idade nos traz outra forma de ver a vida, chegou a altura de ir das palavras aos actos.
Independentemente daquilo que aconteceu, do que é público, do que é privado, nada do que é mau pode ser maior do que aquilo que é bom. E o bom está sempre dentro de nós.
Há missões entregues a pessoas fortes e só elas conseguirão atingir o objectivo.. porque se fosse fácil, sem dúvida que a missão seria entregue a outra(s) pessoa(s)!
Em jeito de desabafo, coloca-se uma pedra no assunto. O que lá vai, lá vai. Fica a aprendizagem e a experiência. Para que nos lembremos sempre do que não devemos fazer.
Feliz dia do…
Cumprimentos,
Miguel Moreira
Leave a Comment