Está na hora..

Está na hora de reviver todos os medos,

Está na hora de reviver todas as lágrimas derramadas,

Está na hora de reviver todo o vazio interior,

Está na hora de reviver tudo mais uma vez.

Porquê?

Porque está na hora de perdoar, esquecer e acima de tudo seguir em frente. A vida é uma passagem e não nos devemos alimentar da tristeza e da mágoa daquilo que nos foi feito.

No filme “Men of Honor, o actor Cuba Gooding Jr., recordava com saudosismo tudo aquilo que o pai dele fez. “A son never forgets”, era a inscrição feita num rádio artesanal que ele herdou do pai. Sim, um filho nunca se esquece. Nem do bom nem do mau. Mas como a idade nos traz outra forma de ver a vida, chegou a altura de ir das palavras aos actos.

Independentemente daquilo que aconteceu, do que é público, do que é privado, nada do que é mau pode ser maior do que aquilo que é bom. E o bom está sempre dentro de nós.

Há missões entregues a pessoas fortes e só elas conseguirão atingir o objectivo.. porque se fosse fácil, sem dúvida que a missão seria entregue a outra(s) pessoa(s)!

Em jeito de desabafo, coloca-se uma pedra no assunto. O que lá vai, lá vai. Fica a aprendizagem e a experiência. Para que nos lembremos sempre do que não devemos fazer.

Feliz dia do…

Cumprimentos,

Miguel Moreira

Comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.