Para o(a)s mais desatento(a)s estamos novamente a poucas semanas de mais um Distinguished Gentleman´s Ride aka DGR onde estaremos mais uma vez no Ride de Lisboa, uma das cinco cidades em Portugal e uma das mais de 600 a nível global que se “unem” a 30 de Setembro como forma de celebração pelo valor angariado em prol das causas assumidas.

Todos os anos mais de 70.000 homens e mulheres juntam-se e angariam mais de 5 Milhões de USD’s para a pesquisa da cura do Cancro da Próstata e em programas de prevenção do suicídio e doenças mentais.

Vamos para a nossa 3ª participação no Ride de Lisboa, sendo que recordamos as nossas participações de 2016 AQUI e 2017 AQUI.

2018 será especial porque finalmente vamos ter o team todo com motos e teremos por certo muitos amigos e conhecidos a rolar connosco por esta causa.

JOIN THE TEAM

Se vão participar no Ride de Lisboa e não sabe com quem ir ou passar literalmente o dia em modo dapper, então fica o convite para se juntar a nós!  Vamos ter um dia repleto de Gentleman’s and Ladies Riders. 

Criámos uma equipa na plataforma do DGR (THEBBLOGRIDERS) na qual esperamos que se juntem a nós, sendo que lá daremos toda a info para que passem um dia top connosco. Podem encontrar toda a informação sobre o evento, a equipa e juntarem-se a nós AQUI!

Se quiser apenas e só fazer um contributo pode fazer AQUI

Podemos já adiantar que o ponto de encontro será na COOL GARAGE em Arruda dos Vinhos por volta das 10H (à malta do Oeste não há desculpa para a recusa a este convite!) onde poderemos dar o primeiro dedo de conversa e tirar umas fotos para mais tarde recordar, almoço (a definir) e partir nas calmas em grupo para Lisboa para o ponto de partida do Ride.

Apesar de não ser obrigatório, achamos que para além do registo online, uma pequena contribuição para a causa é de facto importante e podermos rolar com outro sabor rumo à capital e desfrutar do dia.

Como forma de incentivo podemos já adiantar que até ao dia do evento vamos validar todo(a)s que se juntarem ao nosso team, e todo(a)s que contribuírem para a causa teremos um pequeno “miminho” produzido pela YESOLUTIONS, combinado?

Contamos com a vossa presença, conscientes que para além do dress code e moto a condizer, teremos um contributo significativo para as causas do DGR.

Esperamos por vocês!

TheBblogTeam

Written by the B blog
.