QUE MISSÃO É ESTA?

A Missão Pedro é uma iniciativa da IPrint que pretende encher um Contentor de doações para as vilas carentes na Guiné Bissau. Até ao final de Fevereiro os vários parceiros desta Missão (nós inclusive) estão prontos para receber ou agendar recolha das doações por forma a enchermos um contentor de bens e tornar a vida um pouco mais fácil de muitas pessoas que precisam da nossa ajuda.

O QUE É NECESSÁRIO?

A AJUDA VAI MESMO CHEGAR O DESTINO PROPOSTO?

Quando somos confrontados com projectos de solidariedade no nosso dia-a-dia temos uma tendência natural para ajudar é um facto do bom típico português, mas verdade seja dita que, o dito bom português também já anda “escaldado” de tanta artimanha e notícias que nos levam também a filtrar a nossa “ajuda” por forma a que o nosso contributo possa efectivamente ser válido e chegue ao seu propósito.

Neste caso vai mesmo chegar ao destino! Existe uma ligação entre a Iprint e a missão Humanitária SEMEADORES DE ALEGRIA na Guiné Bissau na qual vai registar e partilhar posteriormente o contributo de todos e assim podermos acompanhar o impacto desta ajuda que esperamos, seja a primeira de muitas.

Local que vai receber os bens enviados.

COMO POSSO AJUDAR E DOAR?

Para ajudar, basta apenas e só partilhar pelos mais próximos esta iniciativa e se possível doar alguns dos bens listados, por forma a impulsionar e expandir o alcance deste propósito. Vamos certamente conseguir fechar aquele contentor com os bens necessários e para isso contamos com a ajuda de tod@s.

Para doar é simples! Fazer uma triagem em casa dos bens indicados os quais simplesmente não nos fazem falta e até estão a ocupar espaço e depois passar por um dos pontos indicados nos parceiros no site da Missão AQUI, ou então agendar e solicitar uma recolha que é possível AQUI.

A MISSÃO PEDRO PARA O B BLOG

Além da partilha, cabe-nos a nós também fazer a nossa parte e dispensar algum tempo para fazer uma triagem dos nossos pertences e doar o que não precisamos e assim contribuir para encher o contentor.

Vamos registar e partilhar o nosso contributo e contamos com a vossa ajuda e partilha.

Quem aceita esta missão?

Written by the B blog
.