Marque já na agenda, é já nos próximos 12 e 13 de Outubro que o Vale Encantado receberá a comunidade motociclística para mais um evento cheio de pontos de interesse sempre com o foco na cultura Cafe Racer.

Para quem desconhece este evento deixamos AQUI o nosso testemunho que por certo se repetirá, acreditando até que superará o número de visitantes da edição do AMM 2018, já que o crescente número de eventos criados nas redes sociais e a ajuda dos parceiros media, fazem acreditar que os 3000 visitantes serão certamente ultrapassados.

Por falar em números, podemos adiantar desde já que a edição deste ano além de contar novamente com colecções de máquinas nunca antes expostas, terá o seu espaço alargado sendo que, a totalidade do Pavilhão Multiusos de Arruda dos Vinhos terá um total de 42 expositores, repartidos entre marcas, transformadores, acessórios, artistas, artesãos e street food.

Para além de um pavilhão inteiro cheio de bons motivos para uma visita, a animação estará novamente garantida, já que o espaço terá permanentemente som ambiente e na noite de sábado um concerto ao vivo com tributo aos Rolling Stones.

Barbeiro, tatuador(a), artistas a trabalhar ao vivo, comida, bebida (na qual incluímos bom vinho da região!) são outros motivos de visita, mesmo para quem não possa ter interesse directo nas 2 rodas.

O ano passado estivemos directamente envolvidos no AMM com um “TALK’s” que contou com 6 distintos convidados no qual foram abordados assuntos pertinentes do panorama motard. Este ano decidimos apostar na cultura motociclística com uma dupla exposição fotográfica na qual convidamos dois grandes nomes do meio para esta primeira edição do AMM Photo – Manuel Portugal, reconhecido fotografo no meio jornalístico e da publicidade, membro do LisbonMotorcycleFilmFest, que aceitou o nosso convite e em conjunto com a não menos talentosa e Embaixadora do Gentleman’s Ride 2019, Ana Pina, terão em simultâneo parte do seu espólio nas galerias laterais do pavilhão, simplesmente a não perder.

Se ainda não encontrou motivos suficiente para a visita, deixamos apenas e só mais dois, o evento tem Entrada Livre e todos os fundos angariados revertem na totalidade para os Bombeiros Voluntários de Arruda dos Vinhos.

Mais uma vez o grupo ArrudaMotorcycle aguarda a visita de todos no próximo fim de semana para mais uma celebração da cultura motard com o principal foco no mundo Cafe Racer. Vale por certo a visita, cá vos esperamos também!

Written by the B blog
.