Parece cliché, mas mais uma vez fomos desafiados para criar conteúdos para um projecto nacional. Não, desta vez não foi no âmbito motard, mas sim noutra área que achamos ter tudo a ver connosco, o conceito gentleman, o aprumo e os pormenores que nos podem tornar um pouco mais especiais – o projecto APRUMAR!

O PROJECTO

Afinal de contas o que é a APRUMAR ? Segundo os próprios, trata se de uma plataforma (para já só está disponível nas redes sociais Facebook e Instagram) online que comercializa acessórios para cavalheiros, com o simples intuito de os aprumar (e esta é a parte boa!) sem necessidade de grande investimento!

Das gravatas aos laços, lenços de bolso e pescoço, pins de lapela, clips de gravata, óculos de sol, suspensórios, botões de punho e pulseiras, há um “mundo” que por certo irão querer  explorar!

OS AMIGOS NO PHOTOSHOOT

Com carta branca da parte da marca, não só foi possível juntar quase toda a equipa original do Bblog, já que o Gonçalo veio dar uma ajuda no making off em vídeo e, sempre que o Bruno estava no papel de “modelo”, assumia a fotografia, como também contar com o João Rodrigo que fez parte dos 5 magníficos que serviram de modelos para o efeito. Ora 3 aqui da equipa mais o JR, falta um certo? Pois bem…quem entende desta matéria como ninguém e tem “spezzatura” para se juntar de caras com os meninos para as fotos? Nem mais, o João Marques, autor do SR. FATO, foi o quinto elemento deste “gang” de Gents que no passado sábado em Alcântara e em especial no Alcântara5 (falaremos em breve sobre este projecto) que fizemos os registos para a APRUMAR.

MARCAS AMIGAS

Um conceito amplamente explorado lá fora, o de “sugerir” marcas amigas com core-business diferentes, foi por assim dizer estreado pela APRUMAR neste conteúdo, já que futuramente irá ter como parceiros a D’ORNELLAS BOOTS no que toca a calçado e o ESTUDIO11 no que toca a artigos em pele. Sem quisermos ser spoilers, a verdade é que no futuro os três projectos se irão sugerir entre si, criando certamente um engagement maior apenas e só por sugestão.

O NOSSO VEREDICTO

Podemos atestar que os produtos que tivemos ao dispor neste photoshoot passaram no selo  de qualidade e em conta!

Podem questionar, mas são produtos de elevada qualidade? Sabemos que existem dois patamares disponíveis, o Regular, preços super acessíveis e um nível de qualidade que excede o preço, e os produtos Premium, que conseguem ter um preço simpático e qualidade irrepreensível. Em suma conseguem por certo fazer um upgrade no vosso look diário sem necessidade de investir muito dinheiro (principalmente nesta altura!).

O SEGREDO

Mas como será possível oferecer estes produtos com este preço/qualidade? Questionada a marca sobre como conciliar estes dois importantes argumentos, a resposta foi: “Não há etiquetas, marcas, embalagens desnecessárias e como tal há forma de comercializar produtos com pinta, com qualidade e a um preço acessível”.

Ficamos convencidos!

Fica o convite para passarem pelas redes sociais da APRUMAR, ficarem atentos ao site (em construção) e perceberem in loco que o que acabamos de dizer bate tão certo como a pinta dos 5 meninos que fizeram estes registos e outros que  irão surgir por lá!

Stay Classy, 

The B Blog Team

Written by the B blog
.