BE2ADORN…Velas com aroma solidário!

WS2A3765

Recentemente conhecemos mais um negócio e iniciativa de empreendedorismo por terras lusas, a BE2ADORN!

Uma ideia que surge num contexto familiar e deu origem a este negócio, que tem por base a concepção e venda de velas. Fomos desafiados a conhecer esta marca e os seus produtos e assim fizémos, não se tratasse de mais uma oportunidade de promover um negócio nacional!

Demos então de caras com uma marca de velas produzidas artesanalmente, sem fragância e ideais para momentos especiais sem que uma das partes se sinta perturbada pelo aroma das velas. Ao olharmos para os vários modelos que possuem, alguns saltam à vista pelos seus designs únicos e criativos, nomeadamente a representação de uma janela lisboeta, a réplica de uma concha, um conjunto de troncos ou as mais clássicas, com formas mais tradicionais mas detalhes que lhes conferem um aspecto requintado e luxuoso, afinal, estamos a falar de velas que surgem muitas vezes em momento mais solenes ou chiques e queremos o melhor para impressionar!

No entanto, falamos de velas…e o que tornam estas tão especiais ou diferentes de todas as outras?!…

Facto é que a BE2ADORN adicionou ao seu negócio, uma componente solidária, ou seja, por cada vela vendida, são doados 0,50€ a uma associação ou instituição de cariz social! Esta iniciativa mantém-se ao longo de todo o ano e em todas as velas, independente de épocas festivas ou campanhas solidárias.

A associação que neste momento a BE2ADORN está a apoiar é a Corações com Coroa que tem como objectivo promover uma cultura de solidariedade, igualdade de oportunidades e inclusão sócio- afectiva de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco ou pobreza.

E porque estamos a iniciar a quadra natalicia, ao contrário da BE2ADORN (que se mantém solidária em qualquer época do ano), aproveitamos esta época em especial para deixar a sugestão de oferecer uma vela àquela pessoa especial, pois além das velas, a BE2ADORN garante também uma caixa com muitos detalhes de requinte, mantendo um aspecto minimalista e elegante, o ideal para oferecer e causar boa impressão!

E depois de impressionar alguém com estas velas, quem sabe, acabará a jantar à luz destas mesmas velas, partilhando o romantismo que só as velas sabem impôr nestes momentos!

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.