Sport Lisboa e Benfica – O jogo e a festa do título 2015/16

capa

Domingo, 16 de Maio de 2016. Este é o dia em que termina o campeonato nacional de futebol, do qual só nesta última jornada se conhecerá o Campeão Nacional da Época 2015/2016. Separados apenas por 2 pontos na classificação, Benfica (na frente) e Sporting vêm-se obrigados a vencer as respectivas partidas para conquistar o titulo. Um dos jogos a disputar-se em casa, no Estádio da Luz e o outro no Estádio Municipal de Braga. O The B Blog foi assistir ao jogo no Estádio da Luz aproveitando uma oportunidade e convite únicos com possibilidade de assistir ao vivo à festa do título!!

Estádio da Luz completamente “vestido” de vermelho e branco, e ambos os jogos decisivos arrancam às 17h. Fazendo um fast-forward das partidas, terminam ambas com a vitória dos candidatos ao titulo (4-1 no Benfica vs Nacional e 0-4 no Braga vs Sporting) e como tal, a tabela classificativa mantém-se inalterada nos dois lugares cimeiros, conquistando o Benfica o seu 35º titulo de campeão nacional!

Como seria de esperar, perante uma casa cheia (64.235 pessoas), a festa foi de arromba! No apito final o estádio explodiu em celebrações e cabe-nos dizer que o ambiente era arrepiante!! Não se descreve em palavras nem se percebe na televisão…só mesmo vivendo no local o momento! Parabéns ao Sport Lisboa e Benfica pela conquista do 35º título!

A nós, resta-nos agradecer a oportunidade de podermos estar presentes nesta festa e esperemos para o ano poder estar novamente no jogo do titulo, quer seja a festa vermelha, verde, azul ou de qualquer outra cor!! (como alguém fez questão de nos “acusar”: “vocês querem é festa!!”; e está certo!!)

Agora, especialmente para vocês, os nossos fãs e seguidores, temos um desafio para vos lançar: E se nós tivéssemos uma camisola oficial autografada pela equipa do Sport Lisboa e Benfica para vos oferecer ? Estejam atentos (as)!!!

[Best_Wordpress_Gallery id=”16″ gal_title=”SportLisboaBenficaCampeao2015-2016″]

Related Posts

Comments (2)

Fotos fantásticas!!! Vocês são casados? 🙂

Boa tarde,

Relativamente à sua pergunta, a resposta mais correcta será: Sim, não e mais ou menos!! (nas nossas apresentações é possível retirar mais conclusões sobre cada um) 🙂

Obrigado pelo comentário e pela observação das fotos, tentamos dar o nosso melhor!

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.