O “bebé” faz 6 meses!!!

capa 6 meses

No passado dia 29 de Agosto o nosso “bebé” fez 6 meses!

É verdade, a 29 Fevereiro (só festejamos um ano em 2020!) arrancava a aventura de 6 homens “anónimos” neste mundo da blogosfera com um único propósito… sermos nós próprios, falarmos e fazermos coisas que gostamos e nos identificamos, além de desafiar outros a fazerem o mesmo e a mostrarem o seu lado B.

[aesop_quote type=”pull” background=”#ffffff” text=”#ffb325″ width=”auto” align=”center” size=”2″ quote=”O ‘bébé’ faz 6 meses!!!” parallax=”off” direction=”left”]

 

Conjugar 6 vidas pessoais e profissionais com mais este projecto, tem sido um tremendo desafio, sem bases, sem contactos, apenas com uma enorme vontade de sermos diferentes (mal ou bem), sermos nós a escrever, fotografar, filmar, brincar, beber, comer, rir, chorar… tudo tem sido nestes fantásticos 6 meses um motivo de orgulho para nós e para quem nos tem “teimosamente” acompanhado nesta viagem, ELAS…. sim são ELAS! ELAS que nos perdoam as ausências, a falta de tempo, por vezes o “mau-humor” (leia-se mau feitio!). O nosso mais sincero e sentido obrigado (aqui os “solteiros” estão a soltar um valente grito – mas que lamechice!!).

50 posts depois, umas centenas de seguidore(a)s “teimoso(a)s”, que não percebemos como continuam a perder tempo connosco (mas sem os quais isto nem faria sentido estar online!), uns desafios lançados e meia dúzia de marcas que acreditaram em nós e se identificaram com este projecto e duas causas (não ficaremos de todo por aqui) que abraçamos, resumem o que tem sido o Bblog neste curto período de existência.

Podem contar com mais 6, até porque 6 é o nosso lucky number!!! 🙂

Dizem que recordar é viver, aqui fica o nosso primeiro vídeo… aqui começou o lado B !!!

Lembram-se?

 

 

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.