Co-Drive Experience | ARMotorsport

capa3

Como cenário de fundo a Serra de Montejunto, fomos passar a tarde com a ARMotorsport a convite do piloto André Rodrigues.

Sob o pretexto de testar o C2 para as provas de asfalto, a ARMotorsport, em conjunto com outras equipas que têm a mesma base de apoio técnico e logístico da estrutura de Bernardo Sousa, lá encontrámos (a algum custo e com ajuda do GPS!) perto do Cadaval uma estrutura que soube receber os convidados, imprensa, e curiosos deste desporto motorizado.

Com a presença do próprio Bernardo Sousa, dando indicações às 3 equipas presentes para que preparassem os seus carros para as provas que ai vêm. Com uma mesa recheada de coisas boas, não dispensàmos um bom copo de Pias da ADEGA MOR, e provar o LICOR 35, duas das marcas que apoiam a ARMotorsport, ajudando de certa forma a combater o fresquinho que se fazia sentir na altura.

Depois de alguns testes de pneus e afinações nas voltas ao circuito fechado existente, os navegadores deram lugar aos convidados em especial aos sponsors e imprensa presente que tiveram assim oportunidade de sentir in loco as sensações que estas máquinas transmitem.

Nós tivemos oportunidade de sentir o pulso ao C2 do André e foi espectacular!

Resta-nos agradecer o convite que nos foi feito, fazendo votos de muito sucesso no campeonato que se avizinha. “Prego a fundo” André!!

O video da experiência:

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.