1 ano depois… (ainda) não nos matámos!!!

capa

365 dias depois… ainda cá estamos!! Não nos matámos, o que é uma coisa fabulosa! Sim porque isto de conciliar 6 feitios do c****** com: trabalho (sim porque nós não vivemos disto como sabem!), esposas, namoradas, crianças, família, afazeres e outras coisas que mais, NÃO É NADA FÁCIL OK?!?!? E no entanto não podemos deixar de nos sentir bastante orgulhosos do que já fizemos, mas sabemos e temos a noção que o compromisso que assumimos com vocês, por vezes, nem sempre está a ser cumprido. Aqui fica o nosso mea culpa e vontade de melhorar nesse aspecto.

Mas vamos a números:

81 posts
60,000 views
821 seguidores no Insta
2488 likes no Facebook

A contabilidade oficial, para já, é esta! OBRIGADO A VOCÊS!!

“Mas então e a festa?!?!” – já IMENSAS pessoas (tirando mães, pais, família em geral da equação) nos perguntaram… a festa é daqui a 3 anos, pois “oficialmente” só fazemos 1 ano em 2020 😀 e até lá dá para fazer o pé-de-meia necessário!

Portanto, ainda têm MUITO para aturar de nós, prometemos que vamos continuar a ser chatos, no bom sentido claro, e iremos sem dúvida, tentar cada vez mais melhorar no aspecto escrito (sim é a nossa maior lacuna, já sabemos) porque no aspecto gráfico já nos desenrascamos bastante bem (fazemos uns vídeos “do catano” e o fotógrafo também tem jeito para a coisa vá!).

Agradecer a tod@s (sem referir nomes, porque iríamos esquecer alguém e seria chato!) que nos têm acompanhado / ajudado / contribuído para que cada vez mais possamos dar conteúdos próprios com qualidade, pelo menos tentamos!

Hoje dia 1 vamos nós comemorar, primeiro em “trabalho” (depois contamos tudo!) e segundo em lazer, o que diga-se de passagem é algo que nós “odiamos” fazer, como podem constatar nos posts do blogue. 😀 😀 😀

Uma vez mais, um GIGANTE OBRIGADO… E para finalizar mais um vídeo “do catano”!

 

PS: Estamos a oferecer uma garrafa GIGANTE de 5 lts de Alma de Pias da ADEGA MOR para festejarem connosco! Saibam como ganhá-la AQUI.

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.