COMEÇA A AVENTURA…

capa post

Tomar iniciativa de juntar 5 amigos, muito por culpa de não conseguir estar quieto e sossegado no conforto do lar, deu nisto! Mas afinal, o que se pode esperar de 6 homens, que trabalham em áreas tão distintas, como Informática, Artes Gráficas, Banca/Seguros, Área Comercial e Tecnológica, uns com enlaces, outros comprometidos e outros solteiros, uns com filhos, outros não (pelo menos não sabem!!!) a escrever num blogue?

Simples! Somos pessoas normais, que vão escrever ( e não só) sobre tudo o que lhes der na cabeça, e mais, vamos desafiar outros e outras a fazer o mesmo!

Mas porquê o B?

B além de ser minha alcunha (sim, fui o maluco desta ideia) é também B de Boys (somos e seremos sempre até morrer) de lado B, aquele que nem sempre demonstramos.

B, de mais do que A, de querer mais, mais do que já existe na blogosfera (vamos tentar!) e B de diferente….(não tem B a palavra eu sei), mas diferente no sentido de esperarmos ser um Blogue de 2 sentidos, não só exprimir opiniões, como também as receber, sermos desafiados, criticados, convidados a, é isso que esperamos de si, que vai ler e acompanhar certamente esta aventura.

Todas as Quartas e Domingos encontramo-nos aqui…

bruno.felix@theBblog.com

WS2A8942

Comments (4)

Força neste projecto!!! Serei certamente seguidor!

mas afinal …quando é que se pode aqui ler alguma coisa? Aparece ‘Nothing Found’ em todos os tópicos do Blog !

Obrigado pelo feed…vamos tentar perceber porquê.

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.