The B Blog – Vêm aí mudanças….

capa

Ano novo, vida nova e inevitáveis mudanças!

O B blog nasceu de uma teimosia pessoal / desafio lançado a alguns amigos que pretendia dar a mostrar num contexto de exposição de ideias, os gostos e um pouco da vida pessoal de 6 homens, anónimos, com formações em áreas distintas, estilos e formas de vida diferentes, unidos numa amizade e conjugando alguns gostos em comum.

A verdade é que o B blog, sem investimento (além das valências pessoais) e disponibilidade dos seus membros cresceu e hoje, passados quase 2 anos de existência, requer um “namoro” de maior proximidade. Precisa forçosamente para continuar a crescer de mais disponibilidade dos seus autores e mesmo com colaborações espontâneas, os objectivos atingidos têm ficado aquém daqueles que pretendíamos para este projecto. 

E porque a vida nem sempre nos permite abraçar todos os desafios em que gostaríamos de colaborar, seja por força de compromissos pessoais ou profissionais, alguns membros deixaram de ter disponibilidade para seguir em frente e de uma forma muito honesta decidiram “dar um tempo” a esta relação, mantendo-se ainda assim por perto, para uma colaboração espontânea conforme a disponibilidade.

Não foi uma decisão fácil, mas a vida é feita de escolhas e esta era a necessária para que o B blog continue a crescer de uma forma sustentada e principalmente podermos usufruir do mais importante na vida que é manter intactas as amizades.

Para quem nos acompanha, queremos reforçar que nos vamos manter fiéis à nossa génese, que passa por produzir conteúdos próprios, opinando e sugerindo o que nos for na alma, brincar, falar de coisas sérias e principalmente transmitir que a vida pode e deve ser muito mais que o nosso trabalho, casa e dia-a-dia, mesmo para estes homens comuns.

O ano de 2018 trará novas aventuras e conteúdos, sejam eles programados ou espontâneos, bem como uma versão 2.0 do nosso espaço, que terá uma cara nova em breve e certamente muito para partilhar!

Fiquem connosco, vai valer a pena!

Bruno Félix

TheBblog team

 

P.S: Queremos agradecer à editora Alma dos Livros pela oferta do livro..

 

Comments (2)

Olá Meninos,
Infelizmente nem sempre temos a disponibilidade que queremos, mas acredito que seja só um até já de alguns membros. Continuem com o bom trabalho que têm feito até aos dias de hoje, deste lado há pessoas que vos são fieis, vos seguem e apreciam as vossas partilhas!! Votos de um excelente 2018!!

Obrigado pelas palavras Seni.
Vamos fazer por isso, acredita!

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.