Fomos conhecer a nova…

capa sclout bobber

A convite da Indian Motorcycles Lisboa, fomos conhecer em primeira mão a novíssima Scout Bobber da marca americana.

Se dias antes tínhamos tido como companheira a “irmã” Scout no nosso editorial, verdade que as expectativas iam elevadas para conhecer esta versão da cruiser com menos roupagem.

Destapado o véu o sentimento foi de amor à primeira vista, na versão Thunder Black Smoke, a Bobber destaca-se pelos negros nos detalhes e pelo emagrecimento, fruto de ter um look mais minimalista. O ditado “menos é mais” aplica-se na perfeição ao novo modelo da Indian, e no nosso entender ficou apenas a faltar ouvi-la a trabalhar e sentir aquele impacto da sonoridade que estas máquinas transmitem.

Realçar que o preço também é um factor atractivo já que o PVP começa nos 13.990€, valor a ter em conta em relação ao mercado e modelos similares.

Mais info AQUI.

Vamos aguardar pela oportunidade de testar esta bela Bobber e expor aqui no nosso espaço a nossa experiência.

Referência também ao espaço da Indian Motorcycles na capital, localizada na Alta de Lisboa, que também não tínhamos tido ainda o prazer de conhecer. Espaço amplo e bem decorado, repleto de equipamento,  adereços e merchandising da marca, oficina e serviço pós venda.

Sem dúvida merece a visita.

Especial agradecimento ao Paulo Carvalho pela simpatia e disponibilidade para connosco, fazendo votos de muito sucesso nas vendas.

TheBblog Team

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.