MARKET’S – Sim eu vou, e mais devem (mesmo) ir…

CAPA

 

Imaginem o seguinte cenário: “Mor…vamos ao Mercadinho X, Kids Y ou ao Time Market XPTO!” Internamente o cérebro masculino pensa logo ( desculpem mas aqui deve ser 99,9% dos casos) “eich, que grande seca que vou apanhar…” Errado caros senhores, errado!

Os ditos “Markets” além do seu propósito são um óptimo pretexto para socializar, e  conhecer pessoas, mas vamos por partes.

Ladies, mão no ar quem já não foi a uma edição de lifestyle, Kids ou algo parecido por esse país fora? Pois…como previa! Mão no ar a quem não cravou companhia, fosse ela o marido, namorado, amigas, prima, etc? Pois… ninguém gosta de ir sem levar uma segunda opinião (amigas) ou alguém para tomar conta das crianças ou simplesmente segurar os sacos! Calma….calma…não é dar uma de machista! Muito pelo contrário, homem cavalheiro, acede ao pedido e fá-lo com um sorriso nos lábios.

Homens que leram este post até agora devem estar a pensar, este gajo bebeu ou fumou qualquer coisa só pode. Não cavalheiros, acontece que aqui o gentleman já tem a experiência de muitos eventos desta natureza e só tenho uma coisa a dizer… Ir !!! Isso mesmo, ir!!!

Tenho em mim um pouco de Stº António “Casamenteiro” e como tal, não me canso de sugerir aos meus amigos solteiros e bons rapazes que devem pelo menos uma vez ir, e porquê? Gente gira!!! Mamãs, tias, sobrinhas, avós ( sim avós!!!) para os meninos e claro, Papás, tios, sobrinhos…avôs( aqui tenho duvidas)….para as meninas!

Malta solteira ou divorciada, acreditem que é bem melhor que uma saída à noite ( pelo menos ao URBAN!), tem um cariz social, já que a maior parte destes eventos as entradas revertem para uma Associação carênciada e quem sabe não encontram lá a sua (nova) cara metade.

Malta casada e bem resolvida, ajudem as vossas caras metades, tomem conta dos miúdos e segurem os sacos das compras, porque vão certamente ..”lavar a vista”. 😉

 

PS: e um “Mens Market” ? Humm…será que…

 

Beijos e abraços.

 

B

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.