RSW – O que é Nacional…

capa rsw

…É excelente!

É apenas e só o que podemos acrescentar. Mas vamos lá recuar um pouco e perceber afinal de contas do que estamos a falar.

Quantos de nós, não dão por si numa pesquisa intensiva para comprar ou renovar o seu fiel companheiro de estrada que para além do capacete (também lá iremos, num futuro próximo, em post dedicado ao mesmo!), nos protege de uma infelicidade? Será difícil conseguir aliar todas as protecções de cotovelos, ombros e coluna e mesmo assim achar que aquele blusão tem tudo a ver connosco? Ter aquele ar Cool & Vintage que fica mesmo a “matar” com a nossa bike? Pois bem….nós já temos a solução para isso! A RSW- Motowear é uma empresa nacional sediada no Porto, que desde 2010 desenvolve e comercializa vestuário de moto de estrada com o foco em modelos práticos, cumprindo com os requisitos de segurança e funcionalidade e a preços competitivos!

Mais uma vez, podíamos chegar aqui e colar umas fotos da marca e dizer meia dúzia de palavras em jeito de PR…(só que não!). Aqui a malta para opinar, tem de experimentar a sério a “coisa”.. E assim foi!

No fim de semana (frio!!!) em que testámos alguns dos modelos desta marca nacional, conseguimos comprovar que muito para além do belo aspecto que têm, são de facto confortáveis, funcionais e pelo que observamos, caso aconteça algo mais grave como “ir ao tapete”,  as protecções que têm certamente ajudarão a que as consequências sejam bem menores.

Algumas fotos do ride matinal:

Eis os modelos que testamos:

LUKE

ROBERT

JACK

SANDY

JACK & SANDY (sim fazem ‘padam’!)

DENNIS

Estes são apenas alguns dos modelos que a RSW disponibiliza para ele e para ela, não só nesta linha mais Vintage, como também dispõe de uma linha mais moderna e orientada para o mototurismo. Há vestuário para todos os gostos: luvas, calças, etc., que certamente ficarão a “matar” com a vossa moto!

Já dissemos que têm um preço competitivo?

Tudo o que precisam saber sobre esta marca nacional está AQUI 

Email para informações: info@rsw-motowear.com

Para finalizar, presumimos que estão curios@s sobre as mascaras que os nossos “modelos” têm certo?

Explicamos tudo no proximo post, combinado?

PS: Obrigado Rita e Tiago por terem aceite o desafio e terem feito parte deste photoshoot. Gracias!

Related Posts

Comments (2)

Pena que não tenha preços no site indicado no site da RSW… nem haja uma lista com os pontos de venda ao público. 😉

Boas João. Obg pelo teu feed primeiro que tudo.
Sendo a rede dinâmica ( entra e saem pontos de venda) e a politica de preços da responsabilidade da marca, não faria sentido publicarmos e futuramente dar informação errada ou desactualizada.
Por forma a agilizar o contacto, colocamos no post o mail directo para poderes ser informado do que achares pertinente. Abraço.

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.