Nasceu a Cool Garage

CAPA 2

Sábado, dia 16, mais ou menos por volta das 15 horas “nascia” a Cool Garage. Fruto do trabalho, ambição e dedicação dos “papás” Tiago Anágua e  Rita Valentim.

Apaixonados por clássicos e proprietários de um Mini e de uma CB750 dos anos 80, decidiram unir as paixões pelas 2 e 4 rodas e abrir um negócio on-line, onde comercializam acessórios e equipamento para ambas.

Se um site e presença nas redes sociais Facebook e Instagram ( que aconselhamos a visita!) não fossem suficientes, decidiram abrir um showroom, onde podem receber os interessad@s e experimentarem inloco os produtos que estão expostos.

Há dedinho nosso neste “bebé”?  Há! Não o concebemos mas fomos “culpados” no incentivo para a concepção deste “bebé”, que acreditamos ter todas as condições para se tornar um “adulto encorpado e respeitado”, acreditamos mesmo. Como tal, não podiamos deixar de estar presentes nesta festa que deu inicio “oficial” à Cool Garage tanto online como a apresentação do espaço físico.

Algumas fotos do espaço:

 

Prova de vinhos, comida caseira, cerveja, música e barbeiro foram só alguns dos “condimentos” desta Festa que juntou uma centena de amigos, alguns Clássicos e 2 dezenas de motos que abrilhantaram esta festa.

Fica o convite para a visita (Showroom em Arruda dos Vinhos), no site www.cool-garage.com ou nas redes Sociais Facebook e Instagram.

Eis algumas fotos desta Cool Party.

 

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.