AMM – Vem aí um mercado de motos diferente

capa amm

Para os mais desatentos o Vale Encantado, ou como carinhosamente chamamos, o “Centro do Mundo” vai receber nos próximos dias 20 e 21 de Outubro no pavilhão multiusos um Motorcycle Market.

Arruda dos Vinhos será palco de um evento sem precedentes na região Oeste, onde irá conjugar a paixão das duas rodas com animação, street food e prova de vinhos, não fosse a região propícia ao bom vinho e ao bem receber.

Pavilhão Multiusos que irá receber o AMM2018

ORIGEM

Os “culpados” deste evento têm claro está, dedinho nosso, já que fazemos parte do grupo ArrudaMotorcycle, recentemente criado e que partilha o gosto  pela cultura Cafe Racer.  Desprovidos do evento anual Art&Moto que tanto adoramos e que infelizmente este ano não se proporcionou, surgiu o que aparentemente poderia ser uma piada entre amigos e que automaticamente origina um coro de gargalhadas. “E se fizéssemos um cá em Arruda?”, pois bem, o que parecia uma verdadeira “tolice”, deu lugar a suposições, uma lista de obstáculos que foram sido ultrapassados com as mais valias e contactos dos elementos do grupo, caderno de encargos feito, plano de comunicação, parceiros estipulados et voilá…nasce o Arruda MotorCycle Market aka AMM.

ELEMENTO DIFERENCIADOR

Mas afinal o que tem o AMM de diferente?

Além de ser fora dos locais habituais onde este tipo de eventos ocorre, o AMM têm um cariz social, já que toda a receita reverte a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros locais. Com entrada livre, o AMM pretende ser um convite para que famílias de possuidores, aspirantes ou simplesmente amantes das duas rodas venham em conjunto passar um dia ou o fim de semana num evento que terá muito mais para ver para além de motos.

Do street food, à animação musical (DJ e música ao vivo) o AMM terá no seu programa um “moto talk’s” na tarde de sábado onde alguns convidados irão falar e debater com o público presente alguns temas actuais do panorama motard, que poderão ir da competição, ao Touring, legislação e claro está, o futuro das duas rodas no nosso país.

Parceiro deste evento desde o primeiro dia o LISBON MOTORCYCLE FILM FEST terá no seu espaço um barbeiro ao dispor e por certo terá na manga a projecção de uma ou mais curtas sobre motos, claro está.

Nos espaços dos expositores irão estar alguns dos nomes mais conceituadas no capítulo da transformação, customização ou restauro de motos, havendo representações de norte a sul do país nesta edição do AMM.

As marcas de ciclomotores (sim, eles também fazem parte desta festa!) e motociclos também vão estar presentes e algumas delas com possibilidade de test drives, portanto quem sabe se não será em Arruda o nascer de uma nova história de amor.

Sendo um evento de motos era expectável ter presente a imprensa da especialidade, pelo que a REV, Motojornal e Revista Motos terão espaços próprios e por certo umas revistas para os visitantes.

Para quem pretende reforçar o enxoval, existirão expositores com acessórios e inclusive algumas marcas de fabricantes nacionais. A cereja no cimo do bolo, as exposições particulares! Vão estar em exposição motos nunca antes expostas ao público, de coleccionadores particulares que acederam em mostrar ao mundo os seus tesouros.

Resumindo, motos, acessórios, street food, animação e bem receber por Arruda dos Vinhos nos próximos dias 20 e 21 de Outubro! É preciso mais algum argumento para a visita?

Temos mais um!

 

CONCURSO THEBBLOG

Para tod@s que visitarem o AMM e tirarem a foto mais original no certame, vamos oferecer…wait for it…UMA SESSÃO FOTOGRÁFICA e Blog Post no THEBBLOG.COM com a sua moto e proprietário(a)!!!

Repetimos…sessão de fotos para mais tarde recordar e guardar com carinho, o que vos parece?

PARA GANHAR

Puxar pela imaginação e originalidade, tirar uma foto no certame (sim, temos de perceber que é tirada na visita ao AMM) identificando o Bblog (@thebblog) e o ArrudaMotorcycle(@arrudamotorcycle) no Instagram e colocar os Hashtags #AMM2018 e #theBblog entre o dia 20 e 25 de Outubro.

As 3 fotos mais originais serão escolhidas pela organização do AMM e colocadas a votação no Facebook do Bblog de 26 Out a 2 Nov.

Quem receber mais votos ganha o premio! Portanto nessa fase é recolher apoios na votação.

Boa sorte.

Cá vos esperamos no Centro do Mundo!

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.