Meet & Giveaway : Beard Up UPDATE!

capa post

Tendo em conta que os homens se preocupam cada vez mais com a sua aparência, prezando o cuidado ao invés do desleixo, eis que surgiu a oportunidade de testarmos os produtos da Beard Up. Já tínhamos tido acesso aos bálsamos de barba, cera de bigode e, mais recentemente, ao shampoo e ao óleo de barba, para que o cuidado com a barba fosse total!

Assim sendo, temos estado a dar uso a estes produtos e as conclusões só podem ser as melhores. Desde as fragrâncias, à textura e ao resultado final da barba e bigode, só podemos recomendar!

 

Como vocês sabem, identificamo-nos com estas iniciativas (vejam o caso da nossa participação no DGR), não fossemos nós homens que gostam de usar barba e que por acaso até nos fica bem (já dizia o velho ditado popular  “gaba-te cesto..”) e como somos uns gajos fixes e estamos em altura do No Shave November e do Movember (aquele mês do ano em que se pede mais atenção à causa masculina associada ao bigode e barba) vamos propor um passatempo aos nossos seguidores para o qual devem participar da seguinte forma:

– Seguir a página da Beard Up e do The B Blog no Instagram;

Identificar 3 amigos na foto que será publicada no Instagram do The B blog para o giveway (podem participar as vezes que quiserem);

O vencedor será anunciado no final do mês e o prémio será um Kit de barba Beard Up, composto por shampoo, bálsamo e óleo de barba!  

May the beard be with you! 

Miguel de Sousa e Moreira

 

UPDATE GIVEAWAY

E o vencedor(a) é….

 

 

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.