Crónicas de um gordo no Gym – #5 “Gripe + Natal = ?”

capa-bruno-gym

Na ultima crónica prometi que partilhava o resultado e prometido é devido eis a ultima avaliação feita:

Foi bom voltar ao FF, nunca pensei dizer isto e as saudades foram sentidas! Depois de se criarem hábitos, por muito que te relembrem palavras como esforço, dor, cansaço, suor, entre outras coisas ( não ia escrever aqui que queria matar o PT por exemplo!), foi difícil voltar ao ritmo. Isto de parar umas boas semanas não ajuda, não só se notou na paragem em termos de perda na balança (apesar de se manter  rigor na dieta), como na resistência alcançada anteriormente com um treino contínuo.  O João Vitorino é agora o responsável por me colocar na linha e voltar ao ritmo, ajudando-me nesta luta que se avizinha difícil para alcançar o peso ideal estipulado inicialmente.

A uma semana do Natal (que por si só não ajuda!), eis que o corpo começa a quebrar, cansaço, frio… e lá aparece uma gripe! Agora que estava a voltar ao ritmo (1 x por semana de Cardio+ Mini Circuito e 1x de Circuito com PT), um novo revés ! Passam praticamente 3 semanas de (nova) ausência do FF entre sintomas gripais, Natal e Ano Novo ( tudo a ajudar!), para ingressar no novo ano com votos reforçados e foco para atingir o proposto.

ANO NOVO, VAMOS LÁ…#SóQueNão

Quando tudo parece alinhado, horários, casa, filhos e trabalho para começares a elevar o foco eis que: três treinos de PT e três quebras de tensão! Treino interrompido, marcação de consulta de nutrição e fazer análises.

Reviu-se o plano alimentar, principalmente as refeições pré-treino, aguardou-se por consulta médica e realização de analises, até lá, o treino foi bem mais soft, essencialmente só de cardio.

NOVO PARCEIRO


Confesso que o que aqui vem me deixa orgulhoso e ainda mais motivado, e porquê?

A Choose Training, marca de roupa vocacionada para Cross Fit apoia uma serie de atletas com provas dadas (e abdominais e membros definidos!). No entanto, ter o privilégio de fazer parte desse lote de apoiados tendo em conta a minha condição física e acreditarem que consigo lá chegar é um sinal de responsabilidade acrescida, mas também de tremendo orgulho.

Falta pouco para chegar ao peso ideal definido no inicio do desafio, foco e coragem e chegamos lá!

Até breve!

O GORDO

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.