DESAFIO “BLENDS OF MANY” #2 – Resultados e testemunhos

WS2A8901 copy

Para @s mais atent@s irão se recordar de que há sensivelmente dois meses atrás fomos desafiados pela ALFAPARF MILANO a testar a sua nova linha Masculina de produtos capilares BLENDS OF MANY e durante um mês (mês e meio vá!) distribuindo pela equipa os produtos que mais se adequavam ao seu tipo de cabelo/barba e estilo pessoal.

Leu o post inicial? Não? Então antes de avançar com este humilde e honesto testemunho por favor passe os olhos por este POST. Feita a leitura ( ou refresh) do post inicial do desafio, eis o momento da verdade.

VEREDICTO EM FORMA DE TESTEMUNHO

Bruno, o quase “Calvo”

“Confesso que nunca dei muita importância ao facto de estar a ficar calvo, de ter o cabelo extremamente fino e fazer disso um drama correndo o risco de um dia ser careca. Muita gente já me havia aconselhado produtos ou “mezinhas” para o suposto problema, mas nunca dei a devida importância até porque sempre fui um pouco céptico relativamente aos resultados efectivos que promovem. Este desafio da Alfaparf Milano serviu no meu entender pessoal para tirar essas duvidas sem necessidade de recorrer a um tratamento estético mais agressivo. A juntar à calvice declarada ainda tenho o problema da oleosidade, o que me obriga a lavagem diária do mesmo pelo que fiquei com o shampoo Rebalancing para atacar esse problema e o shampoo e Loção Energizing para contrariar a queda de cabelo. Passados estes 30 dias posso atestar que há diferenças efectivas tanto na (menor) oleosidade, como sinto o cabelo mais forte o que provoca maior volume e reduz a “pré calvice” anunciada. Um mês é suficientes para resultados efectivos? Acredito que não! Mas irei continuar a utilizar os produtos já que os resultados após 30 dias são de facto positivos fazendo me acreditar que há forma de pelo menos atenuar o que já dava como facto adquirido.”

Benjamim, o “Céptico”

“Um desafio de uma marca de produtos para o cabelo?! Nahhh!!” – foi a minha resposta…felizmente ainda não tenho grandes motivos para me preocupar com este tema…ainda assim, não sendo relacionado com calvíce, queda ou problemas similares, tenho um que me “atormenta” assim que o cabelo cresce…remoínhos! Praticamente impossíveis de domar, os remoínhos é para onde lhes dá e seja o penteado qual for, quem manda são eles! Posto isto e porque no lote de produtos que nos facultaram, constava um gel, porque não tentar?

Facto é que funcionou! Gel é o tipo de produto que ao usar queremos que seja discreto, mantenha o aspecto natural do cabelo mas ao mesmo tempo, cumpra o seu objectivo. E neste caso, o objectivo foi conseguido…controlar os remoínhos e manter o penteado tal como desejado! Não só garante o objectivo de manter o penteado desejado como resiste durante várias horas, resiste ao toque e neste caso até à chuva, pelo que cumpriu o objectivo em várias condições menos recomendadas quando se utiliza gel! “

Mike “O Barbudo” Moreira

Bem, como podem ver, faço questão de usar barba grande e de cuidar bem dela. Com a utilização do beard&skin balm, consigo não só hidratar a pele da cara e pescoço (que normalmente não é tão hidratada quanto isso), como também deixar a barba hidratada para o resto do dia. O aroma do bálsamo é igual ao dos restantes produtos que nos foram disponibilizados, leve e fresco.

Mas como não tenho só barba (e ainda bem não é?), apesar de já ter histórico de calvície na família, também me foi disponibilizado um Energizing Low Shampoo, que durante o tempo que usei, notei mesmo a diferença no cabelo após lavagem, tanto a nível de força, como de brilho. Depois de todo o tratamento , nada como usar a cera matte paste, perfeita para dar aquele penteado subtil ao cabelo e quem sabe até para modelar a barba!

É dado adquirido que o homem actual dispensa mais atenção aos seus cuidados pessoais, revela mais importância á sua aparência e como tal a nova linha BLENDS OF MANY da Alfaparf Milano vem responder a esta necessidade masculina. Com variados produtos para os diversos estilos ou cuidados capilares, todos irão por certo encontrar o(s) produto(s) que servem as suas necessidades e manter um cabelo e/ou barba simplesmente irrepreensível.

Última questão que por certo estará no subconsciente de tod@s: Onde podemos adquirir estes produtos? Pois bem, apenas e só em Salões Profissionais! Basta procurar, por certo haverá um perto de si.

Cumprimentos,

The B Blog Team

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.