Finalmente um Mercado para nós!

capa Gentsmarket

Sim, finalmente tivemos um Mercado, Feira, whatever… dedicado a nós Homens! O conceito chegou finalmente a Portugal e ao Homem Português, principalmente aquele que já valoriza o produto/serviço diferenciado, o estilo e porque não dizer, também o bom gosto.

Foi no passado fim de semana (se não foram, agora é esperar atentamente pela próxima edição) no espaço Collectors Marvila, que se deu a conhecer (ou rever) umas dezenas de marcas, do vestuário aos serviços, passando pelas motos, carros exóticos ou decorações para uma “men’s cave” enchendo os 1000m2 do recinto de puro bom gosto e alguns verdadeiros “pecados consumistas”.

1º GENTLEMEN’S MARKET 

Pode parecer presságio, mas em finais de Novembro falei nisso AQUI e passados uns meses, o 1º evento do género dedicado em exclusivo para nós homens, nasceu! Para 1ª edição assumo que superou as minhas expectativas, não só pela qualidade dos expositores como pela sua afluência, já que durante os dois dias do evento muitas caras conhecidas e anónimas passaram por Marvila e certamente gostaram do que viram.

Em grupo (amigos e motos) no sábado, ou em modo família (de carro pois claro!) no domingo, comprovou-se que o evento correspondeu não só à (minha) curiosidade masculina, mas também ao sexo oposto (bela maneira de dar umas dicas para prendas!), em que muito publico feminino também ele curioso e receptivo ao exposto, sem esquecer as crianças que com espaços demarcados, também se divertiram.

2ª EDIÇÃO

Face ao presenciado acredito que o mesmo voltará certamente para uma segunda edição, fazendo votos que a área de food & drinks seja alargada e deixando uma dica para algo mais “social”, como um espaço dançante ou algo do género por forma a “animar” quem por lá passa, fica a dica/opinião.

Não foram? Então não percam o próximo!!!

Bruno Félix

TheBblog

Alguns registos do evento do fim de semana:

 

Comments (1)

Gosto muito da ideia. Não pude comparecer, mas com certeza participarei para o próximo evento. Ao ver as fotos, me parece que faltam algumas mulheres para animação do ambiente. Já que o espaço é para Nós homens, que tal algumas modelos a servirem drinks? #ficaadica

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.