ÚLTIMA HORA!!! Mais um português assina pelo Real Madrid!!!

capa madrid

Zinédine Zidane, apesar de acreditar na qualidade de Keylor Navas achou que o mesmo precisava de concorrência uma vez que tanto Kiko Casilla como Rúben Yáñes não têm correspondido às expectativas e à exigente afficion merengue.

Antes mesmo de terminar o Campeonato solicitou de imediato esta contratação “relâmpago” que deixou o mundo do futebol de boca aberta!!!


Primeira subida pelo túnel de acesso ao relvado do novo 13 dos Merengues

Um perfeito desconhecido, sem formação, vindo simplesmente do futebol de amigos (nem sequer é amador!!!), 1,80m, míope, e com uns quilos (bastantes) a mais, não foram obstáculo para que o Real fizesse chegar já a Madrid, Bruno Félix, o português que será na próxima temporada o dono da camisola 13 do clube Espanhol.

Numa cerimónia simples e rodeada de secretismo, conseguimos em exclusivo fotos e o testemunho do português que ainda nem acredita muito bem no que se está a passar.


Conhecendo os cantos à sua nova “casa”

Bruno, descreva-nos o que sente?

“Ainda a umas horas pensei que estivessem a pregar-me uma partida, mas não… o Real Madrid quis mesmo apostar em mim!! Acreditaram no meu potencial e bastou uns vídeos manhosos de uns jogos de futsal e futebol de 11 no sintético com uns amigos para os convencer!!!

Sei que vou começar já um programa especifico para me apresentar nas melhores condições possíveis na pré época e causar dores de cabeça ao Navas e ao De Gea (dizem que vem para cá também!!!).”

Como vai ser jogar com Cristiano Ronaldo, sendo que é quase certo que os restantes portugueses Pepe e Coentrão estão de saída?

“Treinar e levar coças é isso que espero… mas pronto, há coisas piores… como evitar as cañas, tapas e pintxos!!!”

Não sente a pressão do Clube, afficion e principalmente da concorrência pelo lugar?

“Pressão eu? Não… eles é que têm de se “esfolar” para não ficarem mal vistos ao pé do “gordo”… eu estou tranquilo! Vou seguir o plano de emagrecimento do Bruno de Carvalho (resultou pá!) e a mentalidade do Paulo Lopes, que não se chateia de ir sempre para a bancada e quando a coisa tiver feita, faz-se um choradinho e deixam-me jogar 10 minutos (e aí nem que me esfole todo para não sofrer golos) e torno-me Campeão também… portanto… está tudo planeado ao pormenor!”

Joga sempre com o 13 que pertencia ao Kiko Casilla, sente-se incomodado por ter exigido esse número? 

“Não… ao bom jeito “tuga” fiz bluff, ou me davam o número (isso e uma casa porreira em La Finca) ou não assinava! Eles nem hesitaram… o número é meu e prontos!… até porque o moço deve ser com jeito… despachado!”


O português já conheceu o seu espaço no balneário merengue

Quer enviar alguma mensagem especial a alguém?

“Quero pois… aqueles que pensavam ontem que estava com os copos quando disse que vinha para aqui….. TOOOOOMMMMMAAAAA….. INCHEM….. CAB#%$&!!!! é isso….”

Boa sorte para a próxima temporada!

“Obrigado”


Na tribuna VIP do Santiago Barnabéu


A felicidade do “gordo”!


A nova camisola 13 já disponível na loja do Estádio. (A jeitosa é a esposa do novo dono da camisola!)

DISCLAMER: Isto foi apenas um sonho (seco) em jeito de brincadeira durante um fim-de-semana espectacular em Madrid, que claro incluiu a visita ao principal ponto cultural da capital espanhola, o Santiago Barnabéu! Próximo post vem com a promessa de um testemunho cheio de dicas de como passar um fim de semana a dois (ou mais!!) em Madrid e aproveitar ao máximo o melhor da vida…

Volto em breve combinado?

Comments (1)

[…] Como já referi acima, tendo por base o centro da cidade, foi relativamente fácil a pé ir ao encontro dos locais mais emblemáticos da capital, sendo que apenas por duas ocasiões tivemos de ir mesmo de Metro para conhecer, foi o caso da Praça de Toiros de Las Ventas e o Estádio Santiago Bernabéu. Este último era MESMO ponto obrigatório, sendo que a tarde de quinta feira ficou mesmo “reservada” para o tour que também acabou em jeito de brincadeira num post para o blog (VER AQUI). […]

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.