The B blog v.3.0

Gmail-cover-photo

Seis anos e uns meses passados do início deste projecto, chegou o momento de, pela segunda vez, fazermos uma reestruturação…e desta vez decidimos ir um pouco mais além!

 

Não só o nosso site surge novamente de cara lavada, com um novo layout e uma nova apresentação dos conteúdos, como também decidimos renovar uma imagem que perdurava desde o primeiro dia. Uma imagem que traz um pouco do que é o nosso modo de vida, os nossos gostos, as nossas paixões e hobbies…não caberiam todos num só logotipo, ou então seria algo demasiado confuso mas tentámos sintetizar alguns deles nesta nova imagem que representará o the B blog de hoje em diante!

 

Quanto à equipa que dá vida a este projecto, passámos a ser dois em vez dos anteriores três elementos, sendo agora a equipa formada pelo Benjamim e pelo Miguel.

 

Sobre o futuro, como em tudo na vida, mudar significa sempre algo novo…se será para melhor ou pior, o tempo o dirá! De resto, prometemos continuar com o projecto, continuar a produzir conteúdos para quem nos segue e ajudar os projectos e iniciativas nos quais, de alguma forma, estamos e somos envolvidos!

 

Em breve mais conteúdos, no local do costume…o the B blog!

 

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.