#THEBBLOGPARTY- A FESTA DOS 4 ANOS DO NOSSO BLOGUE!

WS2A7192 copy

É de coração cheio que escrevemos este post, após uma noite memorável rodeados de gente fantástica que acedeu ao nosso convite e fez questão de festejar connosco o nosso 4ª aniversário, num espaço fantástico que abriu posteriormente à nossa festa, o CURA!

Tivemos o prazer de ter à mesa pessoas e projectos que nos acompanharam neste percurso e posteriormente a presença de mais amigos no after dinner, enchendo o espaço de boa vibe, da música à comida e com o excelente vinho (ADEGAMOR) do jantar.

Nesta celebração contamos também com os suportes gráficos do nosso parceiro YESOLUTIONS e da marca que está connosco desde sempre e que não poderia deixar de estar connosco nesta noite tão especial, as D’ORNELLAS BOOTS.

Para imortalizar este evento contamos com um parceiro e amigo de longa data, o Samuel Morais, com o seu SAMPROJECT, que ficou encarregue do fantástico vídeo que deixamos já de seguida, take a look:

Especial agradecimento à Joana D’Ornellas e à Margarida Salgado pelo apoio nos registos da noite, temos muito talento à nossa volta!!!

Para terminar e antes da pequena galeria de fotos (vamos colocar todas as fotos em breve no FACEBOOK, prometemos!) deixamos aqui os testemunhos da equipa.

Bruno Félix

É tremendamente gratificante ao fim de 4 anos de existência de um projecto que nasceu de uma carolice e desafio entre amigos se ter tornado em algo sério, que representa o homem comum, o homem anónimo que gosta de partilhar as coisas boas da vida, de ser solidário, de inspirar e criar tendências num “mundo” onde a mulher domina, mas que a pouco e pouco mais homens decidem ler e acima de tudo partilhar também eles na blogosfera. Vamos por certo continuar no nosso registo, sempre de forma genuína e acima de tudo produzida por nós, sem copy/paste! Venham mais 4 anos de Bblog!

Miguel de Sousa e Moreira

Originalidade vs Diferença

Desde 2016 que assumimos um dos nossos princípios de actuação seria que tudo o que fosse criado para o Blogue teria de ser original. Este foi o “juramento” dos “original 6”.  Volvidos 4 anos, eis que chegamos à conclusão que estávamos certos. Porquê? Tudo aquilo que fizemos até hoje é diferente porque tem o nosso cunho de originalidade, sabendo que não “inventámos a roda” neste neste mundo virtual, porém, a nossa genuinidade faz-nos ser assim como somos. Estamos gratos a todos os que nos seguem desde o início e que nos têm vindo a acompanhar. É recompensador, acima de tudo, saber que de certa forma podemos contribuir para o sucesso dos outros quando para nós é uma coisa simples. Estamos gratos por esta viagem que já dura há 4 anos, mas também queremos cá estar durante muito mais tempo!

Benjamim Pitacho

Hobbies que nos divertem!

É esta regra número um, premissa base ou pilar deste projecto! Desde inicio, com todos os princípios, ideias e ideais, o principal sempre foi a diversão, afinal, como disse Confucius – “Escolhe um trabalho que gostes e nunca terás de trabalhar um dia na tua vida!”
Certo é que este projecto não se trata do nosso trabalho ou sequer do nosso sustento, no entanto, como qualquer hobbie ou projecto, tem a sua componente de trabalho e este só chegou à idade de 4 anos, paralelamente às vidas pessoais e profissionais de cada um, conjugando o esforço de 6 que depois passariam a 3 pessoas, porque efectivamente no final do dia, o que importa é que nos divertimos, seja a conduzir um carro ou mota, numa animada festa ou sentados a uma qualquer mesa degustando uma bela refeição! Foram 4 anos de aprendizagem, perceber como funciona este universo da blogosfera, acompanhar de certa forma o boom do fenómeno influencers, não nos incluindo nessa categoria, mas de certa forma, apanhados na mesma onda, afinal cruzamo-nos nalguns pontos com essa actividade profissional. Enfim, experiências vividas e aprendidas e para o futuro, que se proporcionem as condições para este projecto continuar online, que surjam mais e novos desafios, pois sem eles, não há conteúdo e sem contúdo não há blog e acima de tudo, venham muitos mais anos de diversão, aventuras e bons momentos, como dizia o lema da Kodak – “Para mais tarde recordar!”
E claro, obrigado a todos os leitores e seguidores que nos acompanham nas várias plataformas, pois isto sem público tinha a mesma piada de comer um pastel de nata sem a nata!! O nosso público é a nata da nata, que dá todo o sentido ao pastel!! Obrigado!! 😉

Alguns registos desta memorável noite…

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.