AR MotorSport | Co-drive Experience

capa1

No passado dia 22 de Outubro deslocamo-nos à Base Aérea da Ota para fazer um co-drive, ou seja, fomos o pendura e deixámos quem tem “unhas tocar viola”.

Respondendo ao convite do nosso amigo André Rodrigues – piloto do Citroen C2R2, carro no qual fizemos a experiência, que irá disputar o Campeonato Nacional de Ralis de Iniciados.

Numa tarde com alguma chuva e com muito público afecto ao mundo das velocidades, fomos bem recebidos pela comitiva que logo nos deixou à vontade e onde reinou a boa disposição.

A experiência foi de facto bastante diferente pois nunca tínhamos estado em tal papel. A adrenalina é tal que entramos em êxtase absoluto, o barulho do carro é estonteante, estar dentro do carro com toda aquela panóplia de botões e “coisas” diferentes dos carros ditos normais, é um misto de emoções e é de facto um mundo bastante interessante.

Queremos desejar a melhor sorte para toda a equipa e em especial ao André Rodrigues para as provas que ainda vão disputar este ano e que alcance os objectivos desejados.

Em jeito de despedida, agradecer mais uma vez o convite feito e quem sabe um dia possamos guiar este carro maravilhoso (prometemos que andamos devagar!!).

Nota: todas as fotos e video foram tiradas com o Honor 8 – o novo topo de gama da marca.

Related Posts

Comments (1)

Prego a fundo André 🙂
Toda e a melhor sorte do mundo!!!

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.