Missão Brinquedos | pontos de entrega e informacões adicionais

capa

Estamos de volta com mais detalhes!

É de salutar o interesse que esta “missão” suscitou nas pessoas, visto que recebemos inúmeras abordagens via sms, redes sociais e até conversas pessoais, questionando qual o  objectivo pretendido com a nossa “Missão Brinquedos”

WIN WIN MISSION

O post inicial ( pode ler aqui) explica que o objectivo desta campanha passa por, de uma forma pedagógica, incentivar todas as pessoas onde quer que estejam, a tomar a iniciativa de “limpar” as suas arrecadações e acima de tudo libertar as memórias guardadas em caixas sem uso, os brinquedos, jogos e livros que dificilmente voltarão a ter uso.

Além de libertarmos espaço, vamos fazer felizes inúmeras crianças que por diversos motivos estão privadas de receber e crescerem com brinquedos, portanto todos nós ganhamos!

A MISSÃO TERMINA…

Não termina! Tem 365 dias por ano para por em prática a “sua” missão! A nossa vai estender-se a nível local até ao próximo dia 28 de Fevereiro, altura essa quando iremos recolher os brinquedos e entrega-los pessoalmente a uma ou varias instituições que ainda estamos a contactar.

Uma das questões pertinentes que nos têm colocado prende-se com o destino dos mesmos. De facto temos desde Novembro tentado contactar algumas instituições na região Oeste e Lisboa e até à data, para nosso espanto, tem sido difícil validar um destino. A meados de Janeiro ainda não foi possível definir para onde poderão ir os brinquedos, é a verdade! Ainda não desistimos e acreditamos que até à data estipulada vamos anunciar uma ou algumas instituições que necessitem dos mesmos. De qualquer forma estamos abertos a sugestões, sendo que preferíamos ter alguém com um elo de ligação com as mesmas para fazer a “ponte”. Aqui fica o nosso email, caso queiram contribuir neste sentido: info@thebblog.com 

PONTOS DE ENTREGA 

Como afirmamos, a “nossa” missão por motivos de logística, proximidade e voluntariado será no raio de Arruda dos Vinhos, muito por fruto dos três estabelecimentos que prontamente se ofereceram para servir de pontos de entrega e assim ajudar-nos nesta causa.

Eis os 3 locais onde poderão deixar os vosso brinquedos, livros e jogos:

MERCEARIA DO PRATO

Complexo Cultural Palácio do Morgado, Rua Cândido dos Reis
2630-364 Arruda dos Vinhos

AO FORNO

Rua Cândido dos Reis, nº 42
2630-233 Arruda dos Vinhos

MARTIM DA VILA

Praceta Engº Mário Gaspar, 8B

2630-376 Arruda dos Vinhos

Ou em alternativa, entregar a qualquer um dos elementos do Bblog!  😉 

COMPROMISSO

Até dia 28 de Fevereiro contamos com todos os que aceitem esta missão, deixando o vosso contributo nos locais acima indicados. Teremos com certeza, nessa data ou antes mesmo, noticias frescas e informações para onde seguirão os brinquedos, livros e jogos que serão angariados. Fica o nosso compromisso nesse sentido, vamos todos fazer um esforço para que esta seja uma missão bem sucedida e que algumas crianças ganhem um novo sorriso! 

Contamos com tod@s!!! 

Até breve!

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.