Dia 19 de Março

WS2A8804 1920x768

É triste. É uma sensação de total incapacidade. São momentos que marcam e que ficam para a vida. Sim, porque a vida é feita de momentos e, mesmo que tenham havido alguns (poucos) que tenham sido positivos, são os negativos que não deixam de vir ao de cima.

Sim, este acaba por ser um dia triste. Pelo menos para mim. E sim, existem inúmeras razões para que assim seja. Diz o velho ditado que “ Quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro”, pois bem, se a partir de uma certa altura da vida deixei de ter razões para celebrar este dia, como é que no futuro vou saber como o celebrar? Pertinente, não?

Enquanto não tiver em mim a capacidade de perdoar as atitudes que foram praticadas, resta-me seguir a vida da melhor forma e agradecer àqueles que me souberam “guiar” pelo melhor caminho..

“Gabo aqueles pais, que mesmo não sendo perfeitos, fazem sempre tudo pelos seus filhos. Gabo os meus amigos que já atingiram este patamar e que, mesmo com dores de cabeça e preocupações, conseguem sempre dar o seu melhor pelo bem estar dos seus filhos, seja de que maneira for.
Acima de tudo, gabo os meus amigos que sentem orgulho nos seus pais. Conservem sempre esse sentimento”

Ainda que tenham passado alguns anos desde que partilhei este desabafo, não posso deixar de voltar a fazer o mesmo, porque este é sem dúvida um dia marcado pela seguinte frase:
“It’s all about the blood, the sweat, the tears
A tribute to the strength built through the years
A tribute to soul..”

Beijos e abraços

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.