Thrashin – The collapse of desire

cof

Tal como muitos jovens recém licenciados que não conseguiram emprego na sua área, Pedro Dionísio foi à luta e decidiu criar o seu próprio negócio.

Nascida em Abril de 2015, a Thrashin (ou via instagram – Thrashin) é uma concept store que nos traz um pouco da exclusividade de marcas nacionais e internacionais, principalmente das tendências da Califórnia e da Austrália.

O estilo casual e descontraído das peças existentes pode ser utilizado nas mais variadas situações. Não é uma skate shop, não é uma surf shop, não é uma biker shop. É um estilo próprio, capaz de se misturar em todos os ambientes. E lembrem-se, se gostam de ser os únicos a usar aquela peça de roupa que mais ninguém tem, esta é a loja a visitar.

Estivemos lá e o que vimos agradou-nos bastante. Fiquem Atento(a)s, porque em breve haverão novidades.

Nota: todas as fotos  foram tiradas com o Honor 8 – o novo topo de gama da marca.

Related Posts

Comments (3)

Olá!

Vocês estão fortissimos nas colaborações… o que irá sair daqui ? estou expectante…

Bom dia!!

Obrigado pelo apoio e só pedimos que nos sigam atentamente e essa expectativa terá resposta!! Só esperamos que o nosso trabalho esteja à altura da mesma! 🙂

Mantenha-se atento e siga-nos tanto pelo site do blog através da nossa newsletter como através das redes sociais Facebook e Instagram!

Obrigado! 😉

[…] Galeria 1 Galeria 2 Galeria 3 Galeria 4 […]

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.