Um dia Cool que já deixou Saudade

CAPA COOL E SAUDADE

Quem segue mais atentamente esta malta, já percebeu pelo Instagram que no passado domingo estivemos particularmente activos no que toca a produção de conteúdo.

A Cool Garage decidiu (e bem!) convidar e desafiar alguns blogs para um ride com almoço na região e experimentar as Bullit das quais são representantes. Nós e a malta do Saudade1979 aceitámos o convite e passamos o dia pela região (que por acaso é a nossa!) onde aproveitámos também para rolar nas BMW K100 que finalmente ficaram concluídas, em conjunto com a recém adquirida Triumph T100, sendo que desta forma ficámos todos servidos de máquinas próprias.

Em dia de estreias, recebemos mesmo a tempo os novíssimos N40 WarFace da Nau que teremos oportunidade num futuro breve de fazer um review, aproveitando para fazer mais uns quilómetros e darmos um feedback dos mesmos.

Sob orientação do Tiago da Cool Garage e na companhia do João Vasco do Saudade1979 (o Nuno não pode estar presente) tivemos oportunidade de mostrar umas estradas e uns spots que rodeiam o “nosso” Vale Encantado. Muitas paragens, muita fotografia e paciência e claro está, almoço! Comida boa (não..não bebemos porque era domingo, típico dia de ressaca e a malta tinha de conduzir…portanto!).

Depois de almoço vieram as Bullit Hero e a Hunt 125 que tivemos oportunidade de rolar (se calhar ainda vai dar um post em jeito de review!) e claro tirar umas chapas.

Aqui ficam alguns dos nossos registos, mais em jeito de making off, porque o mestre da batuta no obstrutor foi o João da Saudade1979.

Deixamos-vos o convite para estarem atentos às paginas da Cool Garage e Saudade1979 para verem os registos (brutais) do dia.

Como diz o titulo, o dia foi tão Cool que já deixou Saudade…portanto vamos repetir! Será que alguém se quer juntar a nós?

Fica o convite!

Boas curvas.

FOTOS: TheBblog & Saudade1979

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.