AMARacing – Historic Endurance 2022

WS2A0967 copy

Após 6 anos de The B blog, é com muito orgulho que escrevemos este post, para anunciar uma nova e emocionante parceria…O The B blog associou-se à AMARacing, uma equipa de competição automóvel!

AMARacing - Logotipo do The B blog presente no 911 da AMA Racing

Quem é a AMARacing e qual o seu projecto?

Pelas mãos do Mário Meireles, homem do norte, nasce este projecto. Com a construção e adaptação de um Porsche 911 2.8 RSR de 1972 para competição, branco, com as suas faixas vermelhas e azuis, é desta forma que se apresenta a AMARacing na grelha de partida!

No seu palmarés, esta equipa conta já com várias competições. Entre elas, o Campeonato Nacional de Velocidade de Clássicos, os 250km Estoril e o Estoril Classics!

AMARacing - Mário Meireles, mentor e piloto da AMA Racing

Foi precisamente numa destas competições que conhecemos o Mário e que com toda a simpatia e amabilidade nos recebeu na sua box. Na realidade, a box é da Garagem Aurora, garagem responsável pela construção destas maravilhosas máquinas, entre as quais se encontra o 911 da AMARacing.

AMARacing - Porsche 911 2.8 RSR de 1972

Desde esse dia, o contacto não só manteve-se como começaram as trocas de ideias que acabariam por nos levar não só a associar a este projecto enquanto parceiros de comunicação, bem como trazermos também “a bordo” desta aventura, a Cool Garage!

AMARacing - Mário Meireles com a Cool Garage

Estabelecidas as parcerias e traçados o caminho e objectivos para esta época desportiva, é tempo de ir para a pista! No passado domingo, reunimo-nos no Autódromo Fernanda Pires da Silva (Autodromo do Estoril) para as primeiras sessões de treinos da AMARacing e, claro está, aproveitar para registarmos os melhores momentos e lançar oficialmente esta grande parceria!

AMARacing - Logotipo do The B blog presente no equipamento do piloto

Além da Cool Garage, neste dia, contámos ainda com alguns parceiros da AMARacing e nossos, bem como amigos, para abrilhantar o dia, ajudar na produção dos conteúdos e viver uma experiência única de co-drive. Como “co-pilotos” do Mário, tivemos a experiência única de dar umas voltas ao circuito, tendo uma pequena ideia do que é a competição e de como é estar dentro destas máquinas durante uma prova!

Representante da marca Cyrus (patrocinador da AMA Racing)
Equipa The B blog, Alexandre da Bica Chair e os amigos Diana Melin e Miguel Velasco
Equipa The B blog com o Alexandre da Bica Chair

Muito há para contar e mostrar mas não podemos revelar tudo já…acompanhem mais esta aventura e em breve traremos mais novidades sobre esta aventura!

Acompanhem-nos e sigam os próximos episódios desta emocionante parceria!!

Stay tuned
The B Blog team

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.