We R watching you girls !

post Bblog (1)

7 Bloggers/Influencers que seguimos e recomendamos.

Vamos já directos ao disclamer para que não haja más interpretações deste post, que achamos ser verdadeiro serviço publico. Não seguimos estas fantásticas mulheres pelo seu look, mas sim pelo seu conteúdo, personalidade ou simplesmente pela admiração que sentimos pelo seu trabalho na blogosfera ou redes sociais,sendo que em alguns casos até admitimos sentir inveja (da boa claro!) por aquilo que transmitem.

Homem moderno deve, repetimos…deve(!) pelo menos tentar (sim…é difícil esta tarefa!) perceber o que a mulher moderna faz, sente, transmite e de certa forma acompanhar as suas tendências, opiniões e partilhas. Além de homens, somos bloggers (tentamos pelo menos!) e aí ainda faz mais sentido, pois a blogosfera é dominada por elas, iniciaram e dominam este mundo e só temos a aprender com quem sabe e manda na casa!

Aqui fica a “nossa” descrição de quem seguimos com maior regularidade e nos deixa (quase) sempre curiosos para saber o que vem amanhã.

ANA GARCIA MARTINS

Como descrever a Pipoca?…humm, ao invés de utilizar adjectivos fazemos duas comparações, a AGM aka “Pipoca Mais Doce” é a “Cristina Ferreira” da Blogosfera, ou então o Ricardo Araújo Pereira no sexo oposto. É basicamente isto! A “rainha do pedaço” domina com justiça pela sua escrita e pela forma como aborda (mesmo) todo o tipo de temas. Não há como não a acompanhar.

INES “SENI” SILVA

Podia ser só mais uma sexy girl nas redes sociais, mas não! A Seni além do cuidado visual que nos habituam dezenas de IG’s users femininas nos seus posts sejam eles de moda, comida ou lifestyle, a Inês aka Seni partilha as suas experiências no seu blogue, sendo que os de viagem são sem dúvida guias pormenorizados para futuras visitas ou viagens. A formula é: Good looks + Good content = Must follow !!!

MARISA VALADAS

“Foodie” é para nós o termo certo para descrever a Marisa. Tivemos o prazer de nos cruzarmos num evento e desde então que seguimos o seu blog “Sweet My Kitchen” e principalmente o seu Instagram. Reviews de restaurantes, Hotéis e muita culinária são o ponto dominador desta autora que nos enche de os olhos com um misto de sensações gustativas, obrigando-nos a seguir como se de um (bom) vício se tratasse. Além disso, a Marisa merece todo o nosso apreço e admiração pelo facto não se incluir nos padrões (errados) de moda no que toca a medidas, não se inibe de se expor sem preconceito e mostrar que as mulheres são de facto bonitas independentemente do tamanho da sua roupa.  Respect !

MAFALDA ALMEIDA

Nutricionista, blogger, escritora e com participações permanentes na TV, ainda arranja tempo para o Gym e partilhar imensas dicas via Stories no Instagram do “seu” Loveat. Para 3 homens que cozinham regularmente, ter o privilégio de por mais que uma ocasião aprender receitas light com a Mafalda, por si só, já fez de nós seguidores crónicos.

Aproveitem e revejam as receitas que fizemos AQUI, AQUI e AQUI.

SOFIA NOVAIS DE PAULA

Como descrever a autora do Diário de um Batom em duas palavras? Hummm vejamos… enérgica e confiante serve? A “Miss Batom” é mais uma das autoras que imperativamente seguimos com regularidade, e porquê? Porque a sua energia e forma de comunicar é contagiante e, quando temos oportunidade de escutar o que todas as mulheres falam no momento, a Sofia por certo já falou ou vai falar. Não falha! Atitude, muita atitude e muitos stories (às vezes demais Sofia!) são imagem de marca deste Batom Vermelho na Blogosfera.

INES SANTOS ALVES

Mas porque raio devemos nós seguir uma assistente de bordo que viaja e partilha os lugares por onde anda, faz reviews de hotéis e restaurantes, partilha looks diários e é uma perfeita máquina de ginásio? Não fazemos ideia…!!! Agora a sério, o projecto “Lisboncover” da Inês prima no nosso entender pela partilha genuína de uma ordinary girl pelas coisas boas da vida e pelo foco no bem-estar e cuidado pessoal. Querem mais argumentos?

BARBARA TABORDA

Dispensa apresentações, é uma figura pública, reconhecida RP, gestora de eventos, Guru de lifestyle e Mãe!!!  O seu “Barbara” e em especial o Instagram desta fantástica mulher está sempre super-activo e o seu conteúdo é um verdadeiro “mete nojo” para quem o vê, isso mesmo! Raio de inveja (da boa!) ver tanto sitio giro que a Barbara partilha!  Como não seguir?

Pronto, resumindo e baralhando, estas são as ladies que seguimos com atenção nas redes sociais… mas queremos conhecer mais! Que blogues/ IG’s nos recomendam a visitar / seguir?

Cumprimentos,

The B Blog Team

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.