CG- Quando os modelos da marca são…os clientes!

WS2A2905 copy

Não..não é nada de novo ou inovador mas é sem duvida de louvar, a Cool Garage ao invés de publicar caras ( e rostos) perfeitos recorrendo a profissionais, decidiu (e bem!) recorrer aos seus clientes!!! Isso mesmo, foram os clientes da CG que deram o “corpo ao manifesto” para esta ultima produção que ficou entregue em termos de fotografia a nós.

JUNTAR O UTIL AO AGRADÁVEL

Se bem se recordam por altura do AMM ( Arruda MotorCycle Market) promovemos um concurso em que o prémio era nada mais nada menos que uma sessão fotográfica com direito a post aqui no sitio, e pois bem, juntando o útil ao agradável, fizemos as fotos com o casal vencedor, o Bruno e Maria ( que também já são clientes da CG) que vieram de propósito de Coimbra passar o dia connosco e serem também eles modelos para a CG.

MEET “THEY AND THE BRIXTON”

Eis algumas das fotos que o Bruno e Maria do projecto “They & Brixton” posaram para a nossa objectiva na produção da Cool Garage.

O RESTO DO COOL GANG

Aqui ficam algumas( das poucas que tiramos!) das fotos dos restantes participantes desta produção da CG na qual tivemos o privilégio de fazer parte num dia que certamente não iremos esquecer. Quem sabe se para a próxima não estará nas fotos também? Basta ser cliente da “casa” !!!

Boas Curvas!

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.