Rota de Tapas * Estrella Damm – Mais cidades, mais tapas, um desafio ainda maior!

capa2

Está lançada a 13ª edição da Rota de Tapas da Estrella Damm!

No Level Eight Roof Top Bar & Lounge tivemos o prazer de conhecer em primeira mão os detalhes de mais uma Rota de Tapas da Estrella Damm, com o apoio da RFM!

Com início em 2013 na cidade de Lisboa e já com duas edições por ano, esta edição irá marcar presença em 9 cidades em simultâneo: Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora, Viseu e as estreantes Caldas da Raínha e Castelo Branco!

O formato do evento mantém-se o mesmo, cada cidade terá o seu mapa com os respectivos restaurantes onde será possível, pelos habituais 3€, saborear uma tapa, acompanhada de uma Estrella Damm. Também nesta edição, haverá um prémio para o público que participe na rota, sendo o mesmo uma viagem a Barcelona para 2 pessoas, durante 3 dias com direito a 1 jantar no Tickets…vale a pena tentar! 😉

Sobre as protagonistas deste evento, as tapas, com 9 cidades e 202 tapas a concurso, o desafio é grande para os apreciadores e para aqueles que pretendam levar a rota a sério e saborear o maior número de tapas! No lançamento da rota foram apresentadas tapas das várias cidades que receberão a rota e palavras para quê…as imagens falam por si…o paladar?! só mesmo pegando num mapa, lançar-se pelas várias cidades e degustar cada uma para se deliciarem e escolher entre todas, a vossa favorita!

Coloquem na agenda pois esta edição começa já no dia 23 de Maio e termina dia 9 de Junho!

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.