Sunset @ Rooftop Varanda do Castelo

Untitled-1

Vem o calor, vem a vontade de num final de dia passar por um local onde o sol se ponha e na companhia de amigos, de uma bebida fresca, som e bom ambiente, terminar uma tarde/noite da melhor forma. 

Começa agora a época das Sunset Parties nos inúmeros locais que a grande Lisboa dispõe, e nós, após pesquisa exaustiva na net e termos percebido que muito do que se escreve sobre o assunto, tem falta de cunho pessoal. Decidimos que, em jeito de serviço público, nos deveríamos sacrificar e conhecer in loco alguns desses locais e partilhar a experiência dos eventos, sobre alguns critérios e, no final, fazer um balanço em jeito de best of, elegendo os melhores nos critérios propostos que passam por, localização/vista, espaço, serviço, ambiente/música e preçário. 

WS2A7785

O arranque desta pesquisa deu-se na passada quinta feira no HOTEL VINTAGE LISBOA, na sua Varanda do Castelo, festa em parceria com a HEINEKEN.  Fomos recebidos por Nuno Leandro, Director do Hotel e pela Joana Jesus do marketing da NAU, aos quais aproveitamos desde já para agradecer a amável recepção. 

Aqui ficam algumas fotos do evento: 

[Best_Wordpress_Gallery id=”14″ gal_title=”Sunset @ Rooftop Varanda do Castelo”]

 

 

 

Em suma, sendo o primeiro evento, e sem base de comparação, podemos concluir que se trata de um local que irá merecer uma nova visita certamente, visto que a afluência que a festa teve e tendo em conta que se tratava de um espaço reduzido, não nos deixou convencidos nem permitiu explorar as áreas envolventes e perceber o que a Varanda do Castelo pode oferecer em termos de Bar e Menus.
A festa foi um sucesso e primou pelo bom ambiente, boa música e bebidas refrescantes, o que ajudou a terminar a passada quinta-feira da melhor forma possível. 

O espaço, localizado no The Vintage Lisboa Hotel, no coração de Lisboa e com uma privilegiada vista do Castelo de S. Jorge, é um espaço que peca por ser pequeno para o número de pessoas que cada vez mais procuram estes espaços e este tipo de eventos para terminar o seu dia. Atendendo à localização do hotel e a sua envolvente, recomendamos vivamente que se desloquem de transportes públicos dado que o estacionamento na zona é complicado.

O Rooftop Varanda do Castelo possui apenas um bar, e sendo uma festa em parceria com a Heineken, o serviço tornou-se algo demorado, apesar do elevado profissionalismo do staff, devido à elevada afluência. Quanto ao preçário, não se revelou exagerado, tendo sido usados os cartões promocionais para a festa em que na compra de duas cervejas de 0,5L (€ 4,00), havia a oferta de outra. 

O ambiente, descontraído e informal, foi acompanhado de uma boa playlist, que não defraudou as expectativas de quem gosta de um bom deep house.

O Sunset @ Rooftop Varanda do Castelo realiza-se na última quinta-feira do mês, entre os meses de Março e Setembro. Fiquem atentos aos eventos do grupo NAU Hotels & Resorts!

Venha a próxima festa! Fiquem atentos… 

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.