A “NOSSA” PRIMEIRA FESTA

capa vinhosfest

CARTAZ FINAL VF2016 (3)

5 Agosto, apontar no telemóvel, agenda, Outlook, whatever!!!

Estamos deveras honrados com o convite que a Mercearia do Prato nos fez que em parceria com o Município de Arruda dos Vinhos e Casas/Produtores de vinhos do concelho decidiram promover a terra e os produtos que nela se produzem, em especial o vinho.

Tendo por base o nosso blogue Arruda dos Vinhos, foi de facto uma honra o desafio que nos foi colocado e esperamos estar à altura na promoção e divulgação deste evento.

Nós que nem gostamos de festas, vinho e boa comida!

OS VINHOS

Casa Agrícola Ribeiro Corrêa, Qtª S. Sebastião e o Condado Portucalense serão os Produtores Arrudenses que irão estar em exposição com os seus vinhos para que todos conheçam o que de melhor o “Vale Encantado” tem para oferecer.

WS2A1762

COMIDA

Esta parte estará a cargo da Mercearia do Prato que tendo por base outra Empresa da região, a BOMPAO, servirá Tapas e Pinchos que serão a combinação perfeita com os vinhos, sangrias e derivados num belo final de tarde de sexta-feira.

WS2A1826

ARTESANATO E PRODUTOS VINÍCOLAS

O evento terá também um espaço dedicado a Artesãos e produtos relacionados com a Uva e o Vinho.

WS2A1893

ANIMAÇÃO

Final de tarde em pleno Verão, boa comida e bebida, pede um som ambiente para dois dedos de conversa, pelo que estará um DJ de serviço. Mas não só! Haverá mais dinâmica no decorrer do mesmo, mas para já não podemos desvendar mais…. É surpresa!

WS2A1984

E O PREÇO É ?

O evento é aberto ao público em geral, mas para quem quiser ter acesso às provas de vinhos e degustar as iguarias da Mercearia do Prato, irão ser vendidas antecipadamente e no local as pulseiras com o custo de 5€ que darão direito a um copo (prova Vinhos) e um Pincho/tapa.

Tudo o que precisa de saber aqui

Por falar em pulseiras, temos já duas pulseiras para oferecer!!!! Super fácil ganhá-las, basta:

  • Aderir ao Evento aqui
  • Postar/responder aqui identificando 4 amigos
  • [jetpack_subscription_form title=”Subscrever o B blog:” subscribe_text=”” subscribe_button=”Subscrever”]

Este passatempo termina dia 3 Agosto e o(a)s vencedor(a)s serão sorteado(a)s via Random.org.

Boa sorte!!!

Como chegar ao Vinhos Fest 2016:

[flexiblemap address=”Vinhos Fest 2016″ title=”Vinhos Fest 2016″ center=”38.98368,-9.07785″ width=”100%” description=”Mercearia do Prato – Centro Cultural do Morgado – Arruda dos Vinhos” zoom=”18″ scrollwheel=”true”]

Related Posts

Comments (1)

[…] do desafio lançado pela Mercearia do Prato para sermos pela primeira vez media partners de um evento, eis o […]

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.