DESAFIO “BLENDS OF MANY”

WS2A8901 copy

A marca italiana de produtos profissionais para cabeleireiro, ALFAPARF MILANO lançou recentemente uma linha masculina de produtos por forma a responder às exigências do Homem actual, preocupado e cuidadoso com o seu look.

A linha BLENDS OF MANY assenta em quatro tipos de produtos de haircare: FORÇA, EQUILÍBRIO, ESTILO e CONFORTO, direccionados para as várias necessidades do homem que gosta de cuidar de si.

O DESAFIO

Somos quase como a personagem Barney Stinson da serie “Foi assim que Aconteceu” ,que não conseguia dizer não a um desafio. A ALFAPARF MILANO desafiou-nos e, durante aproximadamente 30 dias, vamos usar diariamente os vários produtos desta linha e no final vamos deixar o nosso testemunho sendo que nos repartimos da seguinte forma:

O QUASE “CALVO”

Se na equipa há quem tenha falta de cabelo é o Bruno! O nosso “gordo” vai ficar com os produtos de fortalecimento capilar e de equilíbrio por forma a “combater” a calvice e oleosidade capilar. Vamos esperar pelo testemunho e perceber as diferenças, combinado?

O BARBAS N’ STYLE

O nosso Beardsman não brinca em serviço no que toca a cuidados pessoais de barba e cabelo. Preocupado com o look mas também com o bem estar físico, o Mike irá testar as ceras e bálsamos, tanto na sua preciosa barba como no seu penteado a condizer. Vamos esperar pelo seu testemunho?

O CÉPTICO

Não usa, diz que não precisa e, sempre teve uma tendência natural de fugir ao extra básico.

O Benjamim é o common user, que felizmente não tem necessidades de fortalecimento nem sente necessidade da procura de produtos para aprimorar o visual. Vamos convencê-lo a experimentar o Gel durante 30 dias e transmitir-nos o seu feed, sempre na expectativa de perceber se um céptico pode ou não mudar de ideias depois de experimentar algo novo.

Prometemos voltar a tocar neste assunto daqui a sensivelmente um mês e vamos dar a conhecer o nosso veredicto sobre este desafio de Men’s Care por parte da ALFAPARF MILANO, combinado?

TheBblog Team

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.