Motos +Arruda = AMM 2019

WS2A0343 copy copy

Se a 1ª edição do ArrudaMotorCycleMarket (AMM) surpreendeu o mundo das duas rodas, a 2ª edição confirmou e reforçou o estatuto do evento no calendário motard nacional. A prova disso mesmo foi Arruda dos Vinhos ter recebido mais de 6000 visitantes, duplicando a adesão anterior.

Mesmo com a meteorologia desfavorável, foram mesmo muitos que contrariaram e rolaram até ao Vale Encantado para conhecer ou rever o certame que este ano cresceu em termos de área, número de expositores e também com a 1ª edição do AMM Photo.

Especialmente criada para os corajosos que rolaram até Arruda, este ano tinham a sua espera uma “RED CARPET” para gravar a sua presença para posteridade e sair (para alem dos sacos de compras e barrigas “atestadas”) com uma recordação. Especial atenção para a galeria que vamos colocar no nosso Facebook com todos esses registos.

Motos, música, animação, foram alguns dos factores que fizeram muitos ficarem umas boas horas no certame, onde as conversas se cruzavam quase por certo sobre as 2 rodas, onde novos e velhos, com gostos e estilos diferentes conviveram num espaço celebrando a paixão em comum, as 2 rodas.

Para alem do que atrás falámos, este ano promovemos a 1ª ediçao do AMM Photo na qual convidamos o Manuel Portugal e a Ana Pina para expôr parte dos seus trabalhos, sendo que nos brindaram também eles com as suas presenças.

Muitos amigos e conhecidos das motos disseram sim e estiveram presentes, o que nos deixa tremendamente orgulhos e felizes por ajudarem a promover esta evento. Não querendo enunciar nomes e entidades correndo o risco de deixar alguém de fora, fruto de poucas horas de sono e cansaço acumulado destes últimos dias, queremos agradecer a todos e todas que nos ajudaram a tornar este AMM numa verdadeira confirmação no panorama das 2 rodas em Portugal. O nosso sentido Obrigado!

Esta “carolice” de um grupo extraordinário de pessoas tem um cariz social, a totalidade das verbas angariadas ( não esquecer que o evento tinha entrada livre) foram entregues aos Bombeiros Locais, os nossos Heróis e que merecem toda a nossa admiração, respeito e acima de tudo ajuda. Tal como a afluência nesta edição, também duplicamos a verba doada o que permitiu entregar uma simbólica ajuda para os custos operacionais dos mesmos, missão cumprida!

AMM III em 2020, alguém faz mesmo questão de não estar presente?

The B Blog Team

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.