DGR 2019 – Mais um ano por boas causas!

IMG_2938 copy

29 de Setembro de 2019

Mais de 700 cidades se uniram e mais de 100.000 riders rolaram juntos para mais uma Distinguished Gentleman’s Ride.

Muito já se escreveu e falou sobre o assunto, mas ainda assim queremos deixar uma palavra de agradecimento aos que se juntaram à nossa equipa e nos acompanharam – The B Blog Riders – e que acima de tudo, contribuíram para a causa! Sim, não é só aparecer todo aperaltado, com a mota a brilhar e desfilar pelas ruas, aparecer numas fotos e já está! Não, o DGR serve principalmente para angariar fundos para a Movember Foundation e, diga-se de passagem, quem apareceu e não contribuiu, é um valente ovo podre! 

Em jeito de resumo sobre os números em Portugal, foram 5 as cidades que receberam o DGR com 1113 riders em Lisboa, 853 no Porto, 336 em Faro, 200 em Coimbra e 45 em Ponta Delgada. O valor angariado ascende neste momento aos 27.000€ e ainda não está fechado o periodo para angariação. Pelos números e atendendo a que muitos riders se ‘colam’ ao evento sem o devido registo, os registos de motos por cidade são impressionantes (a titulo de exemplo, Londres teve 640 inscritos, Sidney 725 e Nova Iorque 699). Já os montantes angariados, Portugal fica muito aquém destas cidades, o que nos leva a acreditar mais uma vez que muitos se registam mas o seu contributo é nulo, infelizmente.

Ainda assim, como forma de premiar o esforço que cada um fez para a causa, eis que temos prémios para o 1º e 2º melhores angariadores da nossa equipa, pelo que, até novembro, podem angariar e contribuir para a causa disputando um destes prémios! 

Aproveitamos também para agradecer aos parceiros que se aliaram a nós neste evento, nomeadamente:

Como vem sendo hábito e porque além das angariações e do ride, é também nosso objectivo tentar captar a essência deste evento através dos registos fotográficos, fiquem atentos pois em breve publicaremos uma galeria no Facebook com todos os registos que foram sendo feitos ao longo do ride! (agradecimento especial ao Gonçalo Sousa e ao Duarte Moreira pelo apoio, pois sem eles não seria possivel esta tarefa!).

Para já, ficam estes registos do grupo que conseguimos reunir juntamente com a Cool Garage em Arruda dos Vinhos, rumo ao DRG 2019!

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.