Girls just wanna ride – RSW Motowear Experience

WS2A4750

Fomos desafiados (já sublinhamos que adoramos desafios?) pelo nosso parceiro de longa data RSW Motowear para a produção e promoção de conteúdos da nova linha Vintage feminina da marca. 

O CASTING

Tendo liberdade por parte da marca para delinear o conteúdo, poderíamos ter feito um casting, ter solicitado ou convidado modelos para o efeito, mas neste caso, pensámos que a abordagem deveria ser diferente e assim sendo entendemos que o ideal seria ter mulheres, reforçamos mesmo esta parte, mulheres, experientes, maduras e claro com experiência em 2 rodas.

Foi relativamente fácil ao nosso redor encontrar pessoas com estas premissas, sendo que apenas faltava aceitarem o desafio.

THE LADIES

A Patrícia, a Sandra, a Joana e a Margarida aceitaram o nosso desafio e foram elas as caras desta campanha que não só serviu para a criação de conteúdos, como para recolher feedback para a marca sobre os produtos que utilizaram. Para além das luvas, cada uma testou um dos blusões da linha a saber:

Joana D’Ornelas : BLUSÃO TITA  W

Patrícia Costa : BLUSÃO TITA

Margarida Salgado: BLUSÃO LUANA (vinho)

Sandra Fernandes : BLUSÃO KAREN

VEREDICTO FINAL

Após um dia intenso de calor, mas recheado de boa disposição, terminamos o dia num repasto onde fizemos um balanço. As ladies deram o seu feedback e até algumas dicas de senhora para num futuro serem analisadas e quem sabe colocar em prática nos produtos, pormenores que só elas sabem valorizar e como tal super importantes para o aperfeiçoar dos produtos. Em suma, foi óptimo ouvir que apesar de serem acessórios de segurança, os mesmos não punham em causa as formas e o conforto do corpo feminino e como tal, foi super positivo saber que as ladies, mesmo em cima da moto, a rolar, continuavam a sentirem-se mulheres e como tal aprovaram na totalidade os produtos em termos de qualidade, design, conforto e estilo!

Fica a dica para visitarem o site ou os locais de representação da RSW Motowear para conhecer inloco os seus produtos.

ENTÃO E OS HOMENS?

Calma, que a RSW não se esqueceu de nós! Também tivemos acesso a um novo blusão da marca  (DENNIS BLACK) que acabamos por também ter o prazer de experimentar e fazer uns registos.

Mais um produto da linha Vintage que simplesmente adoramos (tem tudo a ver connosco!) e claro está que recomendamos!

Deixamos em jeito de reportagem alguns dos registos do dia, sendo que a RSW irá por certo expor muitas mais em breve.

Take a look:

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.