RSW Motowear – N222 & N2: O tributo às nossas estradas.

capa post rsw copy

Regressados que estamos à estrada e às duas rodas, as novidades não se ficam pelos veículos e também na componente de equipamentos trazemos boas novas!

Como devem ter reparado, no nosso último post sobre a nova Triumph Tiger 900 Rally, ficou evidente que utilizámos um novo casaco, com um look aventureiro e cores bastante apelativas: o RSW N222! Esta é uma das novidades da RSW Motowear, que nos traz uma renovada linha de opções para o casaco N222.

O modelo que tivemos oportunidade de experimentar tem uma conjugação de cores entre o verde seco e o preto, com apontamentos em laranja, o que na nossa opinião lhe confere um aspecto bastante atractivo. O modelo de eleição (na nossa humilde opinião) para uma mota de aventura ou trail!

Sobre este modelo, alguns detalhes de destaque são:

  • Ventilação em três pontos essenciais:
    • mangas (aberturas nos antebraços)
    • peito (duas aberturas verticais) com pregas para manter a entreda constante de ar, inedpendentemente da posição ou movimentos do tronco
    • costas (duas aberturas verticais)
  • Bolsos exteriores de fácil acesso
  • Forro interior amovivel
  • Protecções amovíveis
  • Bolso exterior no antebraço (ideal para acesso rápido a via verde, cartão/dinheiro para as portagens)
  • Ajustes laterais para melhor acomodar e formatar o casado ao corpo
  • Impermeabilização (como não podia deixar de ser num casaco para motociclismo!)

Outros detalhes, pormenores e caracteristicas podem ser observadas na galeria de imagens, bem como numa visita ao showroom da RSW Motowear! 😉 

Um outro modelo que também testámos foi o novo RSW N2 , efectivamente noutro contexto e com outra mota que também haveremos de apresentar em breve! 

Quanto ao RSW N2, neste caso específico na cor cinza,  temos como principais destaques a ventilação e  zonas de impacto reforçadas no peito e costas, aliado à comum característica destes casacos: forros e protecções totalmente amovíveis.

Este modelo, mais sóbrio que o N222, tem, na nossa opinião, uma utilização mais transversal e abrangente quanto ao segmento de mota em que se enquadra.

Dois modelos de casaco para contextos distintos (ou não!), numa clara e positiva estratégia da RSW em tentar chegar a vários tipos de utilizadores das duas rodas. Além dos referidos novos modelos, existe muito mais para descobrirem no catálogo da RSW, disponivel aqui!

Deixamo-vos com esta review e, como já devem ter percebido, mais novidades para breve no que às duas rodas diz respeito! Fiquem atentos! 😉

Related Posts

Comments (2)

Wow!
I find both of these motorwear cool. Do you think I can buy both, one for myself and one for my brother? Or should I choose one?

Hello!

i think you should make your choice based on your bike’s style! Do you ride an adventure / trail bike ? a naked or roadster ?

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.