Trail | Ao Sabor do Vinho 2021 by Bruxos Runners

capa

Desafiados pelos Bruxos Runners, um grupo local de atletas amantes e adeptos da corrida, principalmente na vertente trail, fomos participar no mais recente evento organizado por esta rapaziada, o trail Ao Sabor do Vinho 2021!

Atendendo à nossa localização geográfica, Arruda dos Vinhos, não é dificil encontrar caminhos, trilhos e percursos para um trail e também não é dificil perceber que, estando Arruda num vale, a prova começará sempre com subidas! Foram 16 quilómetros com 600m de acumulado, grande parte deles, feitos nos primeiros quilómetros mas que depois seriam “perdoados” com as paisagens no topo dos vários montes circundantes à vila, pelos trilhos e single tracks percorridos e claro, pelo final da prova… 

O nome deste evento não é de todo descabido, afinal, ao grupo dos Bruxos Runners, aliou-se enquanto apoio para esta iniciativa, a adega Quinta de São Sebastião, tendo este evento partida e chegada nas instalações dos mesmos. Claro está que no final houve oportunidade aos participantes para degustarem alguns dos produtos (vinhos!) desta premiada adega. A par desta entidade, esta prova contou ainda com o apoio da Origens Bio, uma entidade também parceira do blog e que tem uma vasta gama de produtos alimentares para quem quer manter um estilo de vida e de alimentação saudavel e natural! Os seus snacks acompanharam o final do evento e da prova de vinhos! E com o apoio do Piquete da Fruta, que teve um papel fundamental ao ceder a fruta que fez parte do abastecimento ao longo do percurso!

Finalmente e não menos importante, o apoio da Junta de Freguesia que é fundamental para que estes eventos possam acontecer e tenham a sua continuidade dentro e fora da vila!

Foi com todo o gosto e prazer (e muitas dores nas pernas!) que aceitamos este desafio, percorremos a totalidade dos 16 quilómetros e no final deixamos o registo de mais um evento desportivo apoiado também pelo The B blog!! 😉 

Todas as fotos estarão disponíveis numa galeria na página do The B blog!

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.