Jey&em… Para quem viaja em trabalho!

photo5906558872682869845

Sabendo que entre nós é comum viajarmos, preferencialmente em lazer mas tipicamente em trabalho, fomos desafiados pelo Marc Sapetti a experimentar um recém-criado produto, especialmente orientado para quem viaja em trabalho!

A ideia…

O Marc é o designer e criador da Jey&em ONE, uma mala de viagem que com as suas particularidades e funcionalidades se distingue das tradicionais malas de viagem. A Jey&em ONE foi desenhada para quem tem de realizar com frequência viagens em trabalho, levando consigo não só o indispensável para uma estadia fora de casa, bem como o seu “escritório móvel” (portatil, tablet, documentos, etc.).

Este projecto está actualmente publicado no Indiegogo, uma plataforma de crowd funding e pretende angariar os fundos necessários para passar esta ideia que para já é um conceito com um número limitado de unidades produzidas para um produto de mercado. Para atingir este objectivo, a Jey&em ONE está à venda na referida plataforma e é desta forma que o seu criador irá angariar fundos, permitindo a quem aposta nesta ideia e projecto, adquirir uma (ou várias) Jey&em a preço promocional.

A campanha está a decorrer até ao dia 9 de Novembro, pelo que se consideram que esta mala vos poderá ajudar no vosso dia-a-dia, têm aqui a oportunidade de adquirir uma!

O factor diferenciador

É neste ponto que a ONE apresenta uma inovação, uma bolsa que fica acoplada à mala e que é facilmente retirada para uso do seu conteúdo. Este design e a existência desta bolsa tem vários objectivos no contexto das viagens de negócio – o primeiro diz respeito ao inicio da viagem em si, quando somos sujeitos às revistas nos aeroportos e uma das coisas que tem de sair imediatamente das nossas malas são os equipamentos electrónicos. É um detalhe é um facto, mas cria sempre aquele transtorno de estarmos a remover algo da nossa bagagem, que muitas vezes foi meticulosamente arrumada antes de partirmos, para que tudo esteja perfeitamente acondicionado. A ONE permite transpor este procedimento com um simples destacar da bolsa que leva acoplada e onde se pretende que estejam este tipo de equipamentos. Se isolar os equipamentos não for suficiente, a bolsa em si permite ser aberta como se de um livro se tratasse revelando todo o seu conteúdo. No final só temos de voltar a acoplar a bolsa à mala e seguir viagem!

Chegados ao destino, falando por experiência própria, por mais pequena que seja a mala, não queremos andar com ela atrás no cliente ou a passear de escritório em escritório e este é o segundo ponto em que a ONE se torna uma solução bem mais atraente, pois é possível deixarmos a mala em si no local de alojamento e levar apenas a bolsa que é na realidade o nosso escritório ambulante, com tudo o que necessitamos para realizar o nosso trabalho! Com uma cinta tira-colo, é um acessório discreto e prático que levaremos para qualquer lado, escritórios, visitas a clientes ou outros locais, sem criar transtorno a quem tem de realizar este tipo de deslocações!

Finalmente, outro aspecto que torna esta mala um “must have” no mundo empresarial é a sua power bank de 10.000mAh, que garante que esta mala forneça também uma fonte de energia para carregar o telemóvel, o iPad, o smartWatch ou outro qualquer acessório que permita ser carregado via USB. A power bank em si, amovível da mala, tem também uma função de lanterna.

As características

O primeiro aspecto que importa desde logo referir são as suas dimensões (55 x 38 x 22 cm) que se regem e enquadram dentro da legislação em vigor para a dimensão de bagagem de cabine. Neste sentido, a Jey&em é a mala que pode seguir convosco e estar ao vosso lado em qualquer voo que permita bagagem de cabine.

Leve e construída em ABS e policarbonato de alta qualidade, é resistente ao choque e impacto, não vá termos de despachar a mala para o porão, ainda assim ficaremos na posse da bolsa destacável que nos garante que os bens mais valiosos ou importante permanecem connosco durante a viagem.

No seu interior, existem dois compartimentos de arrumação, devidamente isolados, bem como a zona central, o que permite ter 3 zonas distintas para bagagem.

Já referimos, mas nunca é demais, a sua bolsa exterior destacável para transportar os equipamentos electrónicos ou outros objectos que consideremos necessários e essenciais ao nosso “escritório móvel”.

A segurança!

Factor crucial a considerar na nossa bagagem é sem dúvida a segurança! A Jey&em está equipada com uma fechadura TSA que tranca os dois fechos ZIP que dão acesso à mala. Adicionalmente, a bolsa amovível possui também um mecanismo de fecho TSA que permite também segurar a bolsa pelos seus dois fechos ZIP à mala com a devida segurança.

Os outros detalhes…

Nada como consultar o site do Indiegogo de crowd funding e o site da Jey&em para consultar mais detalhes, vídeos demonstrativos, consultar preços e ver as versões e opções da Jey&em, bem como apoiar este projecto, se assim o entender e considerar que faz sentido.

Nós já temos a nossa Jey&em que nos acompanhará em qualquer viagem de trabalho! E vocês?

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.