ALGUÉM FALOU EM FESTA E EM MAGUSTO?

WS2A0905

Culpados mais uma vez! Mas desta com cúmplices! A Cool Garage e a Mecânica Craft Beer foram os parceiros de mais uma ideia que em conjunto definimos e levamos a cabo.

Depois de umas conversas cruzadas decidimos que estávamos numa altura perfeita para fazer algo em conjunto, algo diferente e que conseguíssemos reunir 3 projectos e amigos de todos num só espaço e com um propósito, conviver!

UM MAGUSTO DIFERENTE

Um evento que terá passado despercebido para muitos, não porque não quisessemos a presença de todos mas atendendo a algumas limitações de organização, tivémos de limitar o número de convidados para o mesmo. Assim, 200 pessoas foram convidadas e parte delas disseram sim e presente ao convite! Na Cool Garage preparámos um espaço para receber e tornar uma tarde e início de noite que ficasse na memória de todos, e assim foi. Fizemos um magusto diferente, onde a tradicional água-pé deu lugar à V6 e à FUEL da Mecânica que tão bem acompanharam com as castanhas assadas do Piquete da Fruta que a nós se juntaram para esta celebração.

Tivemos mais uns cúmplices na animação, sendo que o João Rodrigo, ex- membro do The B blog tomou conta do “palco” com a sua banda The Jelly Shots levando os presentes ao rubro (sim há registos disso nas redes sociais!) e na cabine de DJ, que ficou sobre um carrinho de ferramentas (estávamos numa oficina, logo não descuramos os pormenores), o grande Miguel Velasco que intercalou as suas batidas com a banda.

O tempo não foi amigo, foi um facto e alguns elementos que queríamos que tivessem composto a festa acabaram por faltar ou estar em menor número deixando o parque que tínhamos designado para receber os carros e motos meio desfalcado. A chuva e o frio convidaram todos para o interior da oficina e foi lá que todos se concentraram, cujos registos da festa havemos de mostrar. Foram tantos os projectos e amigos de norte a sul do país que se juntaram que não nos vamos atrever a enumerar, correndo o risco de deixar alguém de fora, que merece todo o nosso agradecimento. Aos que tiveram presentes e aceitaram o convite o nosso muito obrigado, este foi o mote para pensarmos seriamente em fazer algo de novo, num registo aberto e publicitado para que todos possam aparecer e conviver connosco.

Quem alinha na próxima festa?

PS: Ainda falta “O” video da festa…fiquem atent@s!!!

The B Blog team

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.