DGR 2016 teaser

FOTO CAPA DGR FLAT 2

Ora tendo sido alguns dos B’s “desafiados” a participar em forma de “sponsor” na DGR 2015, este ano, o nosso caríssimo amigo Tiago Reis (isto de nos aturarmos para cima de 20 anos – coisa pouca) voltou a fazer a “gracinha”, ao qual respondemos afirmativamente como não podia deixar de ser.. Mas desta vez o nosso contributo não passa apenas pela questão monetária, já que o incubimos de fazer a reportagem da mesma. Portanto aqui fica o testemunho na primeira pessoa do que se passou na edição de 2015 e do que ainda se há-de passar.. fiquem atentos a esta GRANDE CAUSA!

Domingo 25 de Setembro, dezenas de milhares estarão bem aperaltados com um grande sainete, montados nas suas clássicas, vintage, custom ou simples scooter e a luzir do belo bigode, barba ou laçarote! Todos juntos a passear o cromado polido e a ferrugem de estimação sem “cavalinho” nem “rater“, todos juntos pela mesma causa, sem recorde de velocidade, nem volta mais rápida, só paixão e boa vontade!

FB_IMG_1470605354164

Dia 25 não corremos contra o tempo, passeamos contra o cancro que mais homens mata e que é o segundo tipo de cancro mais diagnosticado no sexo masculino, o cancro da próstata.

Conto com todos vocês para divulgar, e se puderem, participar, o ano passado fui só um dos 37000 participantes inscritos em 410 cidades e 79 países que juntos recolheram 2,3 Milhões de euros diretamente para a caixa da Movember Foundation o maior financiador de programas de investigação contra o cancro da próstata… é coisa séria!

Orgulhosamente os meus “Sponsors” levaram-me ao colinho até ao primeiro lugar da Distinguished Gentleman’s Ride de Marselha com o maior total de fundos recolhidos da região. Já na altura, e é a ocasião perfeita para dizer, o Português dava bigode aos franceses na sua própria casa!

Então agora é só dar ao botãozinho e visitar a minha página Distinguished Gentleman’s Ride, participar e divulgar, é por uma boa e sobretudo Grande causa!

www.gentlemansride.com/rider/tiagoace900

Em breve mais informações fresquinhas e se ás vezes com um bocadinho de sorte até engraçadas porque este ano conto com 6 gajos com bom gosto e sem papas nas teclas para me ajudarem! E bonito, bonito é que vai sair surpresa!

#1500km #DGRMarseille #DGRLisboa #British #Italiana #friendssince10

#gostodemotorizadasdesdepicaninino

FB_IMG_1470605265181

Stay dapper !

Related Posts

Comments (1)

[…] desafiados pelo nosso amigo Tiago Reis, através do seu FPS, a participar na DISTINGUISHED GENTLEMAN’S RIDE (DGR) de Lisboa. O nosso “rider” […]

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.