DGR 2019 – Junta-te a uma boa causa e rola connosco!

WS2A3378 copy

Se há causas às quais nos devemos afiliar novamente, é esta! Desde 2016 que partilhamos a paixão pelas duas rodas com as centenas, senão milhares de participantes na ride que costumamos fazer em Lisboa, também queremos chamar à atenção para o que realmente nos leva a participar nesta iniciativa mundial: a preocupação pela saúde mental masculina e a prevenção do cancro da próstata.

O Distinguished Gentleman’s Ride é isto: um elegante desfile de homens e mulheres, devidamente aperaltados, que ao sabor do vento em mais uma tarde de domingo e em duas rodas, sejam elas clássicas ou de estilo vintage , mostram que a união faz a força. 

Para este ano, a Organização do DGR espera que esta iniciativa, que se realizará no dia 29 de Setembro, se espalhe por mais de 700 cidades em 110 países e que o número de participantes suba até aos 130 mil, sendo que o valor final a angariar seja de 18 milhões de dólares. 

The B blog riders

Para quem já se juntou a nós em anteriores edições já sabe que os autocolantes estarão à vossa espera para colocar na moto ou no capacete e este ano, com um incentivo extra! O membro da equipa que mais dinheiro angariar irá receber uns suspensórios personalizados (podem levar as vossas iniciais se assim o preferirem), feitos e gentilmente oferecidos pelo Estudio11. Venham daí esses donativos!

Assim sendo, tal como nos anos anteriores, convidamos todos os interessad@s a juntarem-se à nossa equipa, disponível através do link, convidem os vossos amig@s e não se esqueçam: contribuam para esta mui nobre causa! 

Ride Dapper! 

The B blog Team

Related Posts

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.